A TNT Sports e a Betnacional renovaram a parceria de patrocínio master para a cobertura do Paulistão Masculino, do Paulistão Feminino e do Paulistão Sub-20 em 2025. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery contará com anúncios da plataforma de apostas esportivas pela quarta temporada consecutiva, expandindo o investimento realizado em anos anteriores. As competições profissionais serão transmitidas pela plataforma de streaming Max. O canal TNT apresenta os jogos masculinos e o Space os femininos. Já o torneio de categoria de base será exibido pela TNT.
"Nossa quarta temporada com a TNT Sports reforça o compromisso da Betnacional em estar ao lado das maiores competições esportivas do país, proporcionando experiências envolventes e conectando ainda mais os fãs ao esporte. Nosso objetivo é continuar crescendo com o Paulistão, oferecendo aos torcedores momentos de emoção e entretenimento em um ambiente seguro e responsável", afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.
A TNT Sports oferece pacotes customizados de acordo com o setor da marca parceira, contemplando formatos estratégicos e diferenciados. A cota exclusiva do segmento de apostas, algo incomum no mercado, é a primeira fechada pela companhia para a próxima temporada. Em 2024, além da Betnacional, a transmissão do Campeonato Paulista de Futebol também contou com apoio das marcas Bis, Fisk e Shopee.
"A exclusividade de Betnacional no Paulistão 2025 é um reflexo da confiança construída ao longo dos anos e da nossa capacidade de oferecer soluções publicitárias inovadoras, focadas em resultados e em sinergia com o segmento dos nossos anunciantes", comenta Eduardo Teixeira, diretor de Soluções Criativas da WBD Brasil.
Para o próximo ano, a TNT Sports levará 28 jogos do Paulistão Masculino para a Max e para o canal TNT. Serão 13 partidas com transmissão exclusiva nas plataformas da WBD, contemplando pelo menos dois grandes clássicos da primeira fase, com cobertura in loco, bastidores, programas pré e pós-jogo ao vivo e diretamente no campo. A TNT Sports também possui os direitos do Paulistão Feminino e apresenta os confrontos na Max e no Space; e do Paulistão Sub-20, com exibição na TNT.
A marca esportiva da WBD também realiza extensa cobertura das competições em suas redes sociais, repercutindo as partidas em tempo real. Durante o Paulistão 2024, a TNT Sports teve cinco vezes mais interações e três vezes mais visualizações do que a soma de seus concorrentes**.
Neste ano, a área de Vendas Publicitárias da WBD passou por um processo de reposicionamento, garantindo novos formatos de publicidade e aproximando as marcas anunciantes do público final. A nova estrutura da WBD for Brands facilitará a conexão dos anunciantes com os fãs, por meio do portfólio de marcas e franquias mais completo e diferenciado do mercado, em um ecossistema multiplataforma, reunindo o melhor da tecnologia, dados e insights para oferecer soluções publicitárias sob medida para os negócios parceiros.
** FONTE: Fontes: Sprout Social. 01/01 a 10/04/2024. Facebook, Instagram, X, TikTok e Youtube ; Tubular. 01/01 a 10/04/2024. TikTok e Youtube ; Crowdtangle. 01/01 a 10/04/2024. Facebook e Instagram | (*) Conteúdos relacionados ao Paulistão 2024.