ĂšLTIMOS

"Terra da Padroeira" visita telespectador em casa e recebe Adriana Farias no palco

Foto: Divulgação

Neste domingo (17/11), Ă s 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberĂŁo verdadeiros amantes da mĂşsica sertaneja para mostrar seu talento no "Terra da Padroeira". O trio ainda visitará a casa de um telespectador no quadro “Terra Visita”.

E entre as atrações no palco da TV Aparecida estará a cantora Adriana Farias. Dedicada e envolvida com a cultura caipira, a artista canta desde os nove anos, toca viola e violĂŁo. Trabalhou alguns anos com o cantor Leonardo, viajando por todo o Brasil a seu lado e gravando o DVD "Tempo". Adriana recebeu o convite para participar da Banda "Barra da Saia", na qual foi integrante atĂ© 2015 e gravou trĂŞs CDs e dois DVDs, no qual um deles recebeu uma indicação ao Grammy Latino em 2006.

Hoje Adriana Farias segue carreira solo, tendo lançado em 2016 o CD "Beleza RĂşstica".  E, em 2017, foi contratada pela Fundação Padre Anchieta (TV Cultura) para apresentar o tradicional programa da casa, o "Viola Minha Viola".

TambĂ©m participam da produção a dupla Diego e Danimar. Os irmĂŁos catarinenses seguiram os passos de seus pais que, desde quando ainda eram crianças, já os acompanhavam e cantavam juntos em um conjunto musical que tinham. Hoje, com mais de 30 anos de carreira no mercado musical, mostram que sĂŁo capazes de se reinventar com um repertĂłrio autoral totalmente novo.

Tem ainda Dom Marcos e Davi, irmĂŁos de SĂŁo JosĂ© do Rio Preto, que sempre carregaram consigo a paixĂŁo pela mĂşsica sertaneja. Apesar de vários convites, nunca viveram de mĂşsica profissionalmente e cada um conquistou a prĂłpria independĂŞncia financeira em outras áreas. Logo apĂłs a pandemia, os dois resolveram formar a dupla e realizar o sonho de cantar. Eles dizem que “vivem na mĂşsica e nĂŁo da mĂşsica” e, atualmente, cantam em diversas regiões do paĂ­s e amam o que fazem.

Por fim, Otávio e Eduardo fecham as apresentações. Eles vĂŁo tocar o melhor do pagode de viola e clássicos da mĂşsica sertaneja.

"Terra da Padroeira", domingo, Ă s 9h

Nenhum comentário