PlayTV aposta em mídia exterior para ampliar audiência com Provis OOH

PlayTV, conhecida por seu conteúdo criativo, com uma ampla gama de entretenimento que abrange música, filmes, animes e jogos, anuncia uma parceria estratégica com a Provis OOH, empresa de mídia exterior. A ação visa ampliar a presença da emissora nas ruas de São Paulo, utilizando relógios digitais para impactar o público jovem e digitalmente conectado, reforçando sua marca como a "casa dos Animes e do K-pop", além de RPG e cultura Otaku.

Com a mensagem “PlayTV, a casa dos Animes e do K-pop”, a campanha busca alcançar diretamente jovens urbanos consumidores de conteúdo digital, além de RPG e cultura Otaku. A veiculação inicial ocorrerá na Universidade de São Paulo (USP), um local estratégico para atrair um público engajado e sintonizado com as tendências digitais. Os relógios digitais exibirão banners que destacam os gêneros de maior sucesso da emissora, com planos de, em fases futuras, promover novos lançamentos e programas, ampliando a conexão com os fãs.

As exibições terão cerca de 10 segundos de duração e serão veiculadas em áreas de grande circulação, garantindo visibilidade máxima. Os relógios estão situados no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona como o clube esportivo da universidade. Conhecido carinhosamente como CEPE, é o ponto de encontro dos estudantes das diversas faculdades, servindo como o grande D.A. (Diretório Acadêmico) da USP.

“A parceria com a Provis OOH representa um marco importante para a PlayTV”, afirma Leonardo Zalcman, Vice-Presidente da PlayTV. “Queremos que a PlayTV esteja presente em todos os lugares, e começar pelos relógios digitais da USP é um passo estratégico. Estamos focados em reconectar com o público jovem e reafirmar nossa posição como referência em animes e K-pop”.

Guilherme De Luca, CEO da Provis OOH, destaca: “A conexão da PlayTV com o público jovem faz com que os anúncios em nossos ativos tragam um envolvimento ainda maior dos alunos com nossas propriedades, pois vai além da publicidade apenas , é também conteúdo”

Além de aumentar a visibilidade da PlayTV, a parceria também agrega inovação à oferta de mídia exterior da Provis OOH, trazendo ao público uma proposta moderna e relevante.

A campanha será monitorada em duas fases: inicialmente, pelo engajamento nas redes sociais da emissora, e posteriormente, com base nos dados de audiência do IBOPE. Com essa iniciativa, a PlayTV reforça seu compromisso de retomar o protagonismo entre o público jovem, reafirmando que está “de volta e em todos os lugares”.

PlayTV aposta em mídia exterior para ampliar audiência com Provis OOH PlayTV aposta em mídia exterior para ampliar audiência com Provis OOH Reviewed by Pablo on novembro 06, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.