Com cobertura especial da eleição de Donald Trump, Jornal da Record atinge quase 10 pontos em São Paulo

Foto: Divulgação/RECORD

Na noite desta quarta-feira (06/11), Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto, em São Paulo, atingindo quase 10 pontos de pico e abrindo larga vantagem sobre o SBT durante seu horário de exibição, das 19h55 às 21h04. Um dos destaques do programa foi a vitória do republicano Donald Trump nas eleições à presidência dos Estado Unidos, com cobertura especial comandada pelo jornalista Roberto Cabrini, diretamente de Washington.

Apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, o JR registrou média de 8,1 pontos, pico de 9,7 pontos e share de 13%. O  SBT, que ficou em terceiro lugar, anotou 4,4 pontos de média, com a exibição do SBT Brasil e a novela A Caverna Encantada.

No Rio de Janeiro, o telejornal alcançou 6,6 pontos de média, mais que triplo do índice do SBT, que ficou na terceira colocação com 2,1 pontos. O pico chegou a 7,5 pontos, e o share foi de 11,3%.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP E GRJ
Com cobertura especial da eleição de Donald Trump, Jornal da Record atinge quase 10 pontos em São Paulo Com cobertura especial da eleição de Donald Trump, Jornal da Record atinge quase 10 pontos em São Paulo Reviewed by Pablo on novembro 07, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.