CNN Money fecha parceria com AgFeed, plataforma de conteúdo e informações de mercado sobre o setor agro
O CNN Money fecha uma parceria de fornecimento de conteúdo com a AgFeed, plataforma que conecta o agronegócio e o mercado de capitais no Brasil. Os jornalistas terão uma coluna diária com as principais informações sobre o setor a partir da próxima segunda (25) no “Morning Call”, exibido de segunda à sexta às 7h.
Trata-se de mais uma iniciativa estratégica para a CNN Brasil, que robustece a distribuição de conteúdo e de análises econômicas especializadas. Com seu formato original no Brasil, a parceria entre AgFeed e CNN Money une a credibilidade e o prestígio da maior marca de jornalismo do mundo à produção especializada de conteúdo sobre o agronegócio, segmento essencial para o desenvolvimento do país.
“A associação de CNN Money e AgFeed contribuirá para oferecermos um ecossistema cada vez mais sofisticado de informações para tomadores de decisão a respeito de um setor da maior importância para a economia brasileira”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil.
A parceria soma-se à iniciativa multiplataforma entre a empresa e o grupo NeoFeed, do qual o AgFeed faz parte e que tem entre os sócios Carlos Sambrana, apresentador do programa “É Negócio”, da CNN Brasil. “O AgFeed traz o DNA do NeoFeed, com uma ampla cobertura de economia, negócios, finanças e inovação, mas com o olhar 100% voltado para o agronegócio, o setor que move o Brasil”, diz Sambrana.
Todos os jornalistas do canal terão acesso privilegiado às plataformas de dados e informações da empresa parceira, garantindo ainda maior força à cobertura diária do CNN Money.
O CNN Money já tem parcerias com Broadcast/Agência Estado, referência na produção de conteúdo sobre economia e negócios em tempo real, Agência iNFRA, especializada na cobertura de infraestrutura e concessões no Brasil, e Jota, dedicado à produção de conteúdo e análises jurídicas sobre Direito, os Três Poderes e o setor regulatório.