Capítulo final, o VII, de “Disclaimer”, série criada por Alfonso Cuarón e estrelada por Cate Blanchett e Kevin Kline, estreia mundialmente nesta sexta-feira, 8 de novembro, no Apple TV+
Trailer original: https://youtu.be/so6XoqZgbVM
Trailer dublado em português: https://youtu.be/vkg45c-rkQ8
O episódio final de “Disclaimer”, do Apple TV+, estreia nesta sexta-feira, 8 de novembro. O elogiado thriller psicológico em sete capítulos é estrelado pelos vencedores do Oscar Cate Blanchett (por "O Aviador" e "Blue Jasmine") e Kevin Kline (por "Um Peixe Chamado Wanda"), e o indicado ao Oscar Sacha Baron Cohen, e escrito e dirigido pelo cinco vezes vencedor do Oscar Alfonso Cuarón ("Roma", "Gravidade").
Capítulo VII
Você se deu ao trabalho de perguntar?
Sobre "Disclaimer"
A respeitada jornalista Catherine Ravenscroft (Blanchett) construiu sua reputação ao revelar os erros e transgressões de outras pessoas. Ao receber um romance de um autor desconhecido, ela fica horrorizada ao perceber que é a personagem principal em uma história que expõe seus segredos mais sombrios, ameaçando destruir sua família.
Enquanto Catherine busca descobrir a identidade do autor, ela é forçada a confrontar seu passado antes que isso destrua sua vida e seu relacionamento com o marido, Robert (Sacha Baron Cohen), e seu filho, Nicholas (Kodi Smit-McPhee, indicado ao Oscar por "Ataque dos Cães"). O elenco inclui ainda o vencedor do Oscar Kevin Kline, a indicada ao Oscar e ao BAFTA Lesley Manville ("The Crown"), Louis Partridge ("Argylle: O Superespião", também da Apple), Leila George ("Animal Kingdom"), Hoyeon (indicada ao Emmy e vencedora do SAG Awards por "Round 6") e traz Indira Varma ("Obi-Wan Kenobi") como narradora.
Da Apple Studios, "Disclaimer" é coproduzida pela Esperanto Filmoj e Anonymous Content. Cuarón é produtor executivo pela Esperanto Filmoj com Gabriela Rodriguez. Além de estrelar a produção, Cate Blanchett assina como produtora executiva. David Levine e o falecido Steve Golin são produtores executivos pela Anonymous Content. O vencedor do Oscar Emmanuel Lubezki (“Gravidade”, “Birdman”, “O Regresso”), Donald Sabourin e Carlos Morales também são produtores executivos. “Disclaimer” é baseada no romance homônimo de Renée Knight, que também assina como coprodutora executiva. Lubezki e o indicado ao Oscar Bruno Delbonnel (“A Tragédia de Macbeth”, também da Apple, “Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum”, “O Destino de uma Nação”) assinam como diretores de fotografia. A trilha sonora foi composta pelo vencedor de diversos prêmios Oscar e Grammy Finneas O’Connell (“Barbie”, “007 - Sem Tempo para Morrer”).
DISCLAIMER*
*Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas não é coincidência.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 517 prêmios e 2.328 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").