Caito Maia mergulha em uma maré de sucesso e encerra a nona temporada de Shark Tank Brasil com aporte na área de saúde
Créditos: Sony Channel/Guido Ferreira
O maior reality show de empreendedorismo do Brasil se despede de sua nona temporada com um episódio de tirar o fôlego dos telespectadores, que vai agitar ainda mais as águas do tanque de tubarões. Com participação especial de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, o episódio final será transmitido no dia 21 de novembro no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube e o empresário aposta em um projeto inovador na área da saúde.
Entre os empreendimentos que brilharam no tanque, o Quebrada Burguer, do segmento de alimentação, recebeu um investimento milionário para difundir a identidade e a essência das famílias humildes e sonhadoras de seus trabalhadores por diversos outros mares.
O Shark Tank Brasil já recebeu mais de 15.900 inscrições de empreendedores de todas as regiões do país, resultando em 110 episódios inéditos exibidos no Sony Channel, incluindo um especial gravado com plateia. Com cerca de 500 pitches lançados aos tubarões, o programa também acumula milhões de visualizações no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube, que conta com mais de 1 milhão de inscritos, sendo o segundo maior canal da franquia na plataforma global.
Originalmente criado no Japão pela Nippon TV sob o nome Dragons' Den, o formato Shark Tank foi adaptado com sucesso para diversos países, e hoje navega por 50 territórios ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, México, Colômbia, Austrália, Vietnã, entre outros. O programa segue conquistando uma audiência fiel, com investidores e empreendedores dando suas "mordidas" em mercados globais e consolidando-se como um dos maiores fenômenos da televisão de empreendedorismo. Distribuído internacionalmente pela Sony Pictures Television, o Shark Tank continua a fazer ondas e gerar marés de sucesso por onde passa.