‘Altas Horas’ celebra os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo

Foto: Globo/Bob Paulino

Neste sábado, dia 09, o ‘Altas Horas’ homenageia uma das maiores e mais importantes artistas da música brasileira, Ivete Sangalo. No palco do programa comandado por Serginho Groisman, a 'rainha do axé' apresenta alguns de seus maiores sucessos , e artistas que têm suas trajetórias ligadas à cantora, participam da homenagem com musicais marcados na voz de Ivete. O time de convidados traz Priscilla, Tatau, Emmanuele Araújo, Lucy Alves e a banda Os Garotin.

O programa abre com Ivete colocando a plateia para dançar com o hit “O Mundo Vai”, e ela comenta o marco de 30 anos de carreira: "Na hora em que a gente fala sobre o tempo tem um peso, mas as músicas e as emoções que a gente vive são transcendentes. Não realizo esses 30 anos como um número e sim como uma qualidade de experiencias sensacionais. As maravilhosas, que tenho de montão, e as poucas que foram difíceis eu adorei viver e sempre vou adorar passar por situações difíceis, porque elas nos fortalecem. Estou muito feliz de comemorar 30 anos de carreira, estou aí firme e forte", conclui a cantora.

Entre as homenagens, Priscilla apresenta a balada romântica “Quando a Chuva Passar”, e explora a proximidade que tem com a cantora: "A Ivete me apresentou o Carnaval de Salvador, já me apresentou muita coisa. Tem uma generosidade que eu não conhecia", diz. Tatau, que alcançou sucesso internacional como vocalista da banda Araketu, celebra Ivete cantando “Arerê”. A relação da estrela com o cantor vem de antes de ela fazer sucesso com a banda Eva. "Quando conheci o trabalho de Ivete fiquei fascinado. Tenho muito orgulho de ser seu amigo, de ser um dos caras que começou essa história com você", conta.

Emannuele Araújo, que substituiu Ivete após sua saída da banda Eva, canta um dos maiores hits da banda, “Eva”, com uma interpretação própria, fazendo a plateia sacudir o estúdio. Lucy Alves, por sua vez, dá o seu tom para um dos maiores sucessos na voz de Ivete, “Beleza Rara”, e fala sobre a influência que o trabalho dela tem em sua carreira. "Ivete é essa descarga de alegria e uma grande referência desde sempre, é uma artista que saiu de Juazeiro, mas representa a Bahia e o Brasil. Sempre fui muito fã dessa arista plural e de tudo o que ela faz. Para mim ela é a maior referência de cantora brasileira que temos", enaltece.

Já Os Garotin, trio formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, canta a música “Não Precisa Mudar”. Ivete contou que admira o trabalho do grupo e que sempre escuta as músicas com as filhas no carro.  Além dos musicais dedicados à homenageada, Ivete apresenta 'Macetando', 'Tempo de Alegria', 'Rua da Saudade', 'Batucada' e 'Festa'. E um sucesso lançado recentemente, 'Seus Recados', parceria com a cantora Liniker.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Mania de Você'.
‘Altas Horas’ celebra os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo ‘Altas Horas’ celebra os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo Reviewed by Pablo on novembro 08, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.