A exatos 30 dias do mês de estreia da nova emissora de jornalismo do país, o público poderá acompanhar, através de um vídeo virtual, como ficará a sede do novo canal multiplataforma com destaque para toda a modernidade e tecnologia dos estúdios e redação com cenografia de última geração. A grade de programação do canal, que terá mais de 15 horas de jornalismo ao vivo, todos os dias, passa pelos últimos ajustes. Uma variedade de programas de entretenimento, inspirada em negócios, já irá estrear em novembro. A emissora terá um parque técnico de última geração, um dos mais inovadores do país, construído em um dos prédios mais modernos de São Paulo, na região da Berrini e Faria Lima, coração financeiro do país. O canal licenciado da maior marca de jornalismo de negócios do mundo, empregará centenas de profissionais e está na reta final da montagem de suas transmissões no país.
Novos contratados O Times | CNBC no Brasil confirma que novos nomes de apresentadores serão anunciados nos próximos dias. Até o presente momento foram divulgados os nomes dos âncoras Christiane Pelajo e Fabio Turci, ambos conhecidos também por trabalharem quase 20 anos na Rede Globo, e Marcelo Torres, ex-titular do SBT Brasil, principal telejornal da emissora. Além de Natália Ariede e Rafael Ihara, ex-TV Globo, e Renan de Souza, ex-SBT e CNN Brasil. O time de entretenimento de negócios, contará com a influenciadora e empresária Camila Farani, ex-integrante do programa Shark Tank. E ainda: o empresário Marcus Buaiz, conhecido dos brasileiros por sua trajetória como empreendedor, e a jornalista Carol Barcellos, que fez carreira ao longo de 20 anos na Rede Globo. |