“Sugar” é renovada para a segunda temporada

O Apple TV+ anuncia hoje, 2 de outubro, que “Sugar foi renovada para segunda temporada. A elogiada série dramática terá o indicado ao Oscar Colin Farrell ("Os Banshees de Inisherin", “Batman”, “O Lagosta”) novamente como o detetive John Sugar. Elogiada como "um dos melhores thrillers neo-noir em anos" com "uma das maiores reviravoltas na história recente da TV", a primeira temporada completa de "Sugar" está disponível mundialmente no Apple TV+.

“Foi incrivelmente emocionante ver o público ao redor do mundo receber ‘Sugar’, e estamos animados para retornar para uma segunda temporada”, afirmam os produtores executivos Audrey Chon (“Invasão”, “The Twilight Zone”) e Simon Kinberg (das séries de filmes “X-Men” e “Deadpool”). “Somos muito gratos aos nossos parceiros da Apple pelo apoio, ao nosso showrunner Sam Catlin (“Preacher”, “Breaking Bad”), ao brilhante Colin Farrell e, claro, aos nossos espectadores. Mal podemos esperar para ter John Sugar de volta”.

“Desde a estreia, o público foi conquistado pelos mistérios e reviravoltas de ‘Sugar’, com uma interpretação incrível de Colin Farrell”, afirma Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+. “Colin, Simon Kinberg, Audrey Chon e toda a equipe por trás desta série misturaram gêneros de forma brilhante para criar uma série envolvente e imperdível, que mantém os espectadores curiosos, e mal podemos esperar para ver onde o detetive John Sugar estará na segunda temporada”.

Estrelada por Farrell, também produtor executivo, "Sugar" é uma abordagem contemporânea e única de um dos gêneros mais populares e significativos da tradição literária, cinematográfica e televisiva: a história de detetive particular.

A segunda temporada terá Sugar de volta a Los Angeles assumindo o caso de outra pessoa desaparecida, enquanto ele continua a procurar respostas sobre sua irmã que também está sumida.

Sam Catlin será o showrunner da segunda temporada de "Sugar" e também produtor executivo, pela sua produtora Short Drive Entertainment. Audrey Chon e Simon Kinberg são produtores executivos pela Genre Films, sob o acordo de Kinberg com o Apple TV+. Farrell, Scott Greenberg (“O Culpado”) e Chip Vucelich (“História de Horror Americana”) também assinam como produtores executivos. "Sugar" foi criado por Mark Protosevich (“A Cela”, “Eu Sou a Lenda”, “Thor”).

A indicada ao SAG Kirby ("Sandman", "O Bom Lugar", "Barry", "Killing Eve: Dupla Obsessão"), a indicada ao Oscar Amy Ryan (“Lobos”, da Apple, “Only Murders in the Building”, "The Office"), o vencedor do Emmy James Cromwell (“Succession”, “Babe, o Porquinho Atrapalhado”, “A Sete Palmos”), a vencedora de dois prêmios Emmy Anna Gunn ( “Physical”, da Apple, “Breaking Bad”, “Deadwood"), Dennis Boutsikaris (“Better Call Saul”, “As Bruxas Mayfair de Anne Rice”), Nate Corddry (“For All Mankind”, da Apple, “Barry”), Sydney Chandler (“Pistol”, “Não Se Preocupe, Querida”) e o indicado ao BAFTA Alex Hernandez (“Invasão”, “Bloodshot”, “Periféricos”) também estrelaram a primeira temporada.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 516 prêmios e 2.320 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").
“Sugar” é renovada para a segunda temporada “Sugar” é renovada para a segunda temporada Reviewed by Pablo on outubro 02, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.