SBT alcança a primeira colocação com Conmebol Sul-Americana - Veja os índices de audiência da emissora do dia 24/10
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
QUINTA-FEIRA, 24/10
SBT alcança a primeira colocação com Conmebol Sul-Americana
Na noite da última quinta-feira, dia 24/10, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a semifinal da Conmebol Sul-Americana entre Corinthians e Racing-ARG, e conquistou a liderança na Grande São Paulo das 23h09 às 23h28.
Nessa faixa horária, a emissora registrou 12,7 pontos de média contra 11 da segunda colocada e 5,5 da terceira colocada.
Durante o horário do jogo, das 21h33 às 23h29, o SBT marcou 11,3 pontos de média, 20% de share, 13,1 pontos de pico.
Índice 82% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 6,2 pontos de média.
Em relação ao jogo anterior (24/09), a partida de ontem aumentou a participação dos homens (+3pp); da faixa etária de 04-11 (+1pp), 18-24 (+2pp) e 50+ (+2pp); e das classes sociais C1 (+7pp).
A Praça é Nossa conquista a vice-liderança e supera reality show da concorrente
Nesta quinta-feira, dia 24/10, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 23h34 à 00h58, a atração do SBT marcou 5,4 pontos de média, 15,5% de share e 8,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a terceira colocada marcou 3,8 pontos de média com um reality show de confinamento, uma série, um programa jornalístico e um religioso.
Durante o confronto com o reality show, das 23h34 à 00h04, o humorístico do SBT marcou 6,6 pontos de média contra 5,6 e conquistou a vice-liderança isolada.
The Noite mantém a vice-liderança isolada
Na madrugada da última quinta-feira, o talk show comandado por Danilo Gentili marcou bons índices no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
Durante o horário de exibição, da 00h58 à 01h56, o ‘The Noite’ registrou 3 pontos de média, 13,5% de share e 3,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,9 pontos de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados