Reportagem especial do "Tá Na Hora" revisita o caso Henrique Chagas e entra na clínica de Natalia pela primeira vez
(Divulgação/SBT)
Hoje, às 17h30, no "Tá Na Hora", do SBT, pela primeira vez uma equipe de TV entra na clínica de Natalia Becker desde o trágico incidente em junho deste ano, que vitimou o empresário Henrique Chagas.
Henrique, de 43 anos, faleceu após realizar um peeling de fenol, em São Paulo. Após a aplicação do ácido, que prometia rejuvenescer a pele, o empresário começou a passar mal e não resistiu, falecendo por parada cardiorrespiratória causada pela inalação de fenol.
O caso que impressionou o País resultou no indiciamento de Natalia Becker por homicídio doloso, e agora ela aguarda julgamento em liberdade.
Nesta edição, a equipe do "Tá Na Hora" traz o depoimento exclusivo de Jorge Macedo, que defende a inocência de sua esposa: "Nós estamos bem convictos de tudo o que está acontecendo, que não fizemos nada de errado. A Natalia não fez nada errado". Além disso, a reportagem vai até Pirassununga para ouvir Edna Maria, mãe de Henrique: “Depois que ele partiu, minha vida acabou, porque ele era a minha vida", e continua "Eu a queria na cadeia. Ela está na casa dela, consegue dormir. Desde que o perdi, eu não consigo mais dormir direito”.
A reportagem assinada por Emerson Tchalian mostra os dois lados dessa tragédia e promete trazer novos elementos à tona. Não perca! Hoje, às 17h30, no “Tá Na Hora”.