‘Estranho Amor’, drama nacional inspirado em casos reais de violência contra mulher, estreia em 10 de outubro no AXN

Divulgação: AXN/Visom Digital

Todos os dias, milhares de mulheres são vítimas de violência doméstica por todo o Brasil. Esse é o principal enredo da nova série, ‘Estranho Amor’, uma coprodução AXN, Visom Digital e Record, que estreia em 10 de outubro, quinta-feira, às 22h55, com exclusividade no AXNA cada episódio, a delegada Vânia Jardim, interpretada por Juliana Knust, dedica-se a investigar casos impactantes enquanto precisa lidar com traumas de uma violência sofrida no passado.

Na trama, Vânia assume o cargo de delegada em uma Delegacia de Defesa da Mulher do Rio de Janeiro e se encontra em uma missão complexa: reestruturar uma instituição engessada pela burocracia, com policiais pouco interessados em solucionar os casos. Com temperamento forte, a nova chefe passa a se dedicar a solucionar e trazer justiça à história de mulheres aprisionadas em relacionamentos abusivos, enquanto ela mesma tem que lidar com traumas de uma relação passada.

Para Juliana Knust, dar vida à protagonista de ‘Estranho Amor’ foi uma experiência significativa e transformadora. "Como artista e ser humano, discutir toda e qualquer forma de desrespeito, opressão, violência ou preconceito não é só importante, é uma necessidade básica. Estou feliz de ter feito parte desse projeto. Vamos em busca de dar voz a todas as mulheres que ficam em silêncio diante de uma relação abusiva", relata a atriz.

“Em um cenário em que os índices de feminicídio no Brasil crescem ano a ano, temos a missão de levar essa história para mais e mais pessoas e a televisão é um veículo potente para isto. É valioso usar a arte para falar sobre essa urgência e é necessário criar um caminho para informar e conscientizar sobre os perigos de um relacionamento abusivo e os direitos de todas as mulheres”, afirma Carlos de Andrade, cocriador da série e CEO da produtora Visom Digital.

Além de Juliana Knust, o elenco conta com Nikolas Antunes, Junior Vieira, Daniel Dalcin, Laíze Câmara, Raira Machado, Ana Miranda, Roberto Birindelli e Ray Erlich.

A primeira temporada de ‘Estranho Amor’ estreia no canal AXN 10 de outubro, às 22h55, com episódios inéditos todas as quintas-feiras.


FICHA TÉCNICA:

Criado por: Ingrid Zavarezzi e Carlos de Andrade

Roteiros de: Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vitor de Oliveira

Produtora: Visom Digital

Direção Geral: Ajax Camacho

Direção de Produção: Samuel Machado

Direção de Fotografia: Maurício de Paula

Direção de Arte: Eliane Heringer e Filipe Cruz

Direção de Caracterização: Ariel Cohen

Direção de Figurino: Adriana Lessa

Cameras: WIll Santos e Fernando Cruz

Maquinária: Luis Passarim

Gaffer: Maicon Mago

Produzido por: Carlos de Andrade


Instagram: canalaxn

Facebook: AXN Brasil

Site do AXN Brasil

‘Estranho Amor’, drama nacional inspirado em casos reais de violência contra mulher, estreia em 10 de outubro no AXN ‘Estranho Amor’, drama nacional inspirado em casos reais de violência contra mulher, estreia em 10 de outubro no AXN Reviewed by Pablo on outubro 03, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.