Destaques do Lifetime para o final de semana (1 a 3/11)

ESTREIA - 2/11, sábado, 21h10 - Vidente manipula a vida de cliente no inédito Tarô Mortal,  thriller baseado em fatos reais

Em Tarô Mortal, suspense inspirado em fatos reais que estreia neste sábado na faixa Lifetime Movies, uma vidente tenta triar proveito de um homem desencantado com a vida.

Após ler o tarô em uma livraria new age, Shane (Jonathan Stoddard, Vozes na Escuridão) começa a acreditar no destino. Conhecer a vidente Maya (Natalie Daniels, 2025 Armageddon) e usá-la como sua nova conselheira parece mudar sua vida para melhor, uma vez que, não muito tempo depois, Shane tem o maior sucesso em sua carreira profissional. Quando vai a um restaurante comemorar a conquista, ele conhece Natalie (Caina Summer Field), por quem se apaixona instantaneamente. Mas, Shane é ingênuo demais para perceber as tragédias que se seguirão à chegada de seu novo amor, cujo encontro foi uma armação de Maya.

Tarô Mortal (Killer Fortune Teller, 2024, EUA)

Gênero: suspense

Direção: Peter Sullivan

Elenco: Jonathan Stoddard, Jon Briddell, Sarah Murphree, Caina Summer Field

Classificação lndicativa: 14 anos


ESTREIA - 3/11, domingo, 22h50 - Lifetime relembra o caso que chocou o mundo com a nova série documental Vida e Morte de Nicole Brown Simpson

Trinta anos após o assassinato de Nicole Brown, por seu ex-marido O.J. Simpson, a série documental em quatro episódios Vida e Morte de Nicole Brown Simpson, que o Lifetime estreia neste domingo, traz depoimentos relevantes e imagens inéditas, e revela detalhes chocantes do trágico crime. A produção é parte da programação especial do Mês de Combate à Violência Contra a Mulher.

Nicole Brown tinha 18 anos quando conheceu O.J. Simpson, o célebre atleta e ator de 30 anos. Logo depois protagonizaram um casamento midiático, porém, por trás de um casal aparentemente perfeito, o relacionamento era extremamente turbulento. Após sete anos de casamento e dois filhos, em 1992 Nicole pediu o divórcio. Na noite de 12 de junho de 1994, Nicole Brown Simpson, aos 35 anos, e seu amigo Ronald Goldman foram brutalmente assassinados em frente à casa dela, em Los Angeles.

A violência doméstica que Nicole vivenciou em silêncio durante anos foi revelada publicamente durante o julgamento de O.J. Embora o ex-jogador tenha sido absolvido das acusações, em 1997 ele foi considerado responsável pelos assassinatos após uma ação civil movida pelas famílias das vítimas.

Pela primeira vez, familiares e amigos mais próximos do célebre jogador de futebol americano quebram o silêncio e relatam o pesadelo vivido na intimidade pela jovem mãe de dois filhos, enquanto era casada com O.J. e também depois no divórcio. Com acesso inédito a vídeos caseiros, entrevistas exclusivas e ao diário pessoal de Nicole, a produção esmiúça o que ficou mundialmente conhecido como o “Julgamento do Século”.

O primeiro episódio de hoje conta como Nicole conheceu o superastro O.J. Simpson e o início de um romance turbulento. Por trás da fachada de uma família perfeita, Nicole sofre abuso físico psicológico e o controle de O.J. E quando ela, por fim, pede o divórcio, ele continua a assediá-la. Nicole, então, coloca um limite que se torna fatal.

No segundo episódio, após anos de muito tormento, Nicole entra em uma nova fase de sua vida, que inclui um perigoso flerte com um dos melhores amigos de O.J. Porém, depois de repetidas cenas violentas de ciúmes e de uma reconciliação fracassada, tudo caminha em direção a um final trágico.

Cl: 14


FINAL DE TEMPORADA - 3/11, domingo, 0h40 - Lifetime exibe episódios finais da temporada de Gypsy Rose: A Vida em Liberdade

Um dos casos criminais mais populares da atualidade, a história de Gypsy Rose Blanchard é viral nas redes sociais e tema de diversos filmes e séries. Em 2016, após sofrer anos de abuso em casa, a jovem Gypsy se declarou culpada pelo assassinato da mãe, sendo condenada a 10 anos de prisão. Ela recebeu liberdade condicional em dezembro de 2023, aos 32 anos.

Gypsy Rose: A Vida em Liberdade (Gypsy Rose: Life After Lock Up), produção original Lifetime que chega ao final neste domingo, acompanha a vida de Gypsy após a prisão e reconhecimento mundial. A série apresenta um olhar autêntico, cru e revelador sobre a nova vida de Gypsy. Dos momentos alegres, em que ela está livre para tomar suas próprias decisões pela primeira vez, aos desafios de navegar pela vida e relacionamentos enquanto enfrenta seu passado, incluindo o abuso que sofreu nas mãos de sua mãe, e sua própria notoriedade e fama.

No episódio inédito, Você está feliz?, a viagem de Gypsy à Louisiana prejudica seu relacionamento com Ryan. De volta para casa, uma ligação de um oficial de condicional sobre mídias sociais preocupa Gypsy. Além disso, Gypsy admite ter contatado Ken e pede a sua família que a ajude a sair de Lake Charles porque ela precisa de espaço.

Encerrando a temporada, Recomeçando... de novo conta como Gypsy tenta se adaptar à nova vida. Mesmo com o coração dividido entre Ryan e Ken, ela faz a rinoplastia. Enquanto isso, todo tipo de boatos sobre eles começam a circular. Tempos depois, ignorando o conselho de Mia, Gypsy planeja um encontro furtivo com seu ex.

Cl: 14

Destaques do Lifetime para o final de semana (1 a 3/11) Destaques do Lifetime para o final de semana (1 a 3/11) Reviewed by Pablo on outubro 31, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.