11/10, sexta-feira, 21h20 - Incriminada pelo ex, mulher precisa provar sua inocência, no suspense Um Encontro Decepcionante
Na trama de Um Encontro Decepcionante, depois de cumprir quatro anos de prisão por um crime que não cometeu, Diana (Hannah Jane McMurray, American Horror Story) volta para casa determinada a provar sua inocência. Com a ajuda de Chandler (Kia Dorsey, Secrets in the Building), sua colega de cela, ela procura Elias (Rib Hillis, O Cara Errado), seu ex-marido, que a incriminou por fraude médica. Tudo corre conforme o planejado até que Diana e Chandler descobrem um segredo perigoso que envolve o misterioso desaparecimento da amante de Elias. Numa corrida para limpar o seu nome e resolver o desaparecimento misterioso, Diana e Chandler devem deter Elias, antes que ele machuque outra pessoa.
Um Encontro Decepcionante (A Date With Deception, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Leena Pendharkar
Elenco: Hannah Jane McMurray, Rib Hillis, Kia Dorsey
CIassificação Indicativa: 14 anos
ESTREIA - 12/10, sábado, 21h15 - No inédito Doação Mortal, mãe e filha recebem ajuda para despesas médicas, mas o dinheiro pode colocá-las em perigo
Em Doação Mortal, longa que a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado, uma campanha de doação coletiva, para salvar uma jovem, atrai um generoso doador suspeito.
Na trama, quando Shennon (Lexi Minetree, Murdaugh Murders), sua única filha fica gravemente ferida, Monica (Nicole Weber, The Book Club Murders) decide lançar uma campanha de financiamento coletivo para pagar as despesas do hospital. No entanto, a aparição de Noah (James Hyde, Monarca), homem atraente e generoso, que doa cada vez mais dinheiro, a deixa em alerta - e ela começa a questionar seus verdadeiros motivos.
Doação Mortal (Crowdsource Murder, 2024, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Brittany Underwood
Elenco: Nicole Weber, James Hyde, Lexi Minetree
Cl: 14
ESTREIA - 13/10, domingo, 22h50 - Lifetime estreia Gypsy Rose: A Vida em Liberdade, série documental sobre a vida de Gypsy depois da prisão e fama
Um dos casos criminais mais populares da atualidade, a história de Gypsy Rose Blanchard é viral nas redes sociais e tema de diversos filmes e séries. Em 2016, após sofrer anos de abuso em casa, a jovem Gypsy se declarou culpada pelo assassinato da mãe, sendo condenada a 10 anos de prisão. Ela recebeu liberdade condicional em dezembro de 2023, aos 32 anos.
Gypsy Rose: A Vida em Liberdade (Gypsy Rose: Life After Lock Up), produção original Lifetime, acompanha a vida de Gypsy após a prisão e reconhecimento mundial. A série apresenta um olhar autêntico, cru e revelador sobre a nova vida de Gypsy. Dos momentos alegres, em que ela está livre para tomar suas próprias decisões pela primeira vez, aos desafios de navegar pela vida e relacionamentos enquanto enfrenta seu passado, incluindo o abuso que sofreu nas mãos de sua mãe, e sua própria notoriedade e fama.
Nesta história de amadurecimento tardio, Gypsy deve reconciliar a versão de celebridade da cultura pop de si mesma enquanto tenta forjar sua nova identidade em um mundo "normal" como esposa, irmã, filha e, acima de tudo, uma mulher livre.
No primeiro episódio, “Então isso é liberdade?”, as primeiras horas de Gypsy fora do confinamento envolvem perseguição por paparazzi, possíveis violações da liberdade condicional por permanecer no Missouri e dúvidas sobre o casamento.
Cl: 14