Com cobertura especial do furacão Milton, Cidade Alerta atinge quase 10 pontos

Apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado, nesta quarta-feira (09/10), na faixa completa e na local, com altos índices de audiência e pico de quase 10 pontos. Um dos destaques do programa foi a cobertura dos preparativos, nos Estados Unidos, da chegada do furacão Milton à Florida, com entradas ao vivo da correspondente Juliana Rios, diretamente de Orlando, uma das cidades que receberam das autoridades americanas um raro alerta para enchentes repentinas provocadas pelo fenômeno climático.

Cidade Alerta SP, exibido somente para a capital paulista e no ar das 17h59 às 19h55, marcou média de 8,6 pontos, pico de 9,8 pontos e share de 14,1%. A Band, na terceira colocação, anotou menos da metade da audiência da RECORD, 3,9 pontos; o SBT, em quarto, anotou um terço, 2,8 pontos.

No horário completo, das 16h40 às 19h55, o Cidade Alerta alcançou média de 7,5 pontos e share de 13,2%, além do pico de 9,8 pontos. O programa teve mais que o dobro do resultado da Band, que, em terceiro lugar, ficou com 3,5 pontos. O SBT neste confronto também acabou na quarta posição ao anotar 3,1 pontos.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP
Com cobertura especial do furacão Milton, Cidade Alerta atinge quase 10 pontos Com cobertura especial do furacão Milton, Cidade Alerta atinge quase 10 pontos Reviewed by Pablo on outubro 10, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.