Com cobertura das eleições e Cabrini em Israel, Domingo Espetacular garante mais de 9 pontos e conquista o segundo lugar isolado
Na noite de ontem, 06/10, o Domingo Espetacular registrou ótimos índices de audiência e se consolidou em segundo lugar isolado em São Paulo, com pico de 9,2 pontos. Com isso, a atração da RECORD foi o programa mais assistido fora da Globo.
A revista eletrônica, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, alcançou média de 7,2 pontos e share de 11,8% em sua faixa de exibição, das 19h45 às 23h. O SBT marcou média de 6,9 pontos, ficando na terceira posição com o Programa Silvio Santos.
A edição do Domingo Espetacular exibida ontem teve alguns destaques como a cobertura das eleições, por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, com o bloco especial "Eleições 2024: O Voto na Record", que trouxe a apuração dos votos em todo país.
O programa exibiu também A Grande Reportagem, de Roberto Cabrini, marcando um ano do ataque do Hamas a Israel. Na época, o jornalista passou cerca de 40 dias na linha de frente do sangrento conflito e conferiu de perto os primeiros momentos da reação do país contra o Hamas. Agora, Cabrini retornou à região para mostrar o acirramento da guerra. O jornalista percorreu lugares emblemáticos, como os kibutz atacados pelos terroristas e a sede do festival de música eletrônica em que centenas de jovens foram mortos. Cabrini trouxe ainda depoimentos emocionados de familiares de reféns, vítimas e sobreviventes daquele dia de terror, e entrevista exclusiva com Rafael Zimmerman e Rafaela Treistman, dois brasileiros que conseguiram escapar do atentado.
Fonte: Kantar Ibope Media/GSP