CNN Money, canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro que estreia no próximo dia 4 de novembro, terá uma parceria inédita e exclusiva com o Broadcast/Agência Estado, empresa referência na produção de conteúdo sobre economia e negócios em tempo real.
O acordo prevê entradas ao vivo dos profissionais do Broadcast ao longo da programação da CNN Money todos os dias, além de acesso dos jornalistas da CNN à plataforma de dados e informações da empresa especializada.
É um formato original no Brasil e une duas das marcas mais relevantes no jornalismo do País.
O Broadcast, com mais de cinco décadas de atuação, é pioneiro e líder na distribuição de informações em tempo real para os mercados profissionais, além de oferecer soluções de tecnologia e dados para instituições financeiras. Conta com aproximadamente uma centena de jornalistas e uma produção diária de cerca de mil notas em todas as plataformas (finanças, política, agro e energia).
Atende mais de 12 mil usuários, disseminando o melhor da informação financeira no País. Conta com parceiros de atuação internacional, como Dow Jones, S&P Global e IDC, entre outras empresas.
“Ter o Broadcast como parceiro reforça o compromisso do CNN Money em tratar do conteúdo de mercado de forma especializada e sempre com excelência”, diz Virgilio Abranches, VP de Jornalismo da CNN Brasil. “Para falar de negócios, mercado e economia é preciso ter reputação reconhecida e saber informar um público exigente com profissionais renomados. E isso o Broadcast tem de sobra.”
“A parceria com a CNN Money significa, para o Broadcast, estar ao lado de uma das marcas de mídia mais conhecidas no mundo e fazer parte de um projeto que está no nosso DNA: produzir conteúdo econômico com qualidade e relevância para o mercado financeiro”, afirma Denis Piovezan, CEO do Broadcast/Agência Estado.