A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior grupo de Telecomunicações das Américas, se uniu a plataforma de streaming Max para criar e promover uma comunicação especial da série HBO Original, “PINGUIM”, novo sucesso da Max que traz de volta Colin Farrell no papel do icônico vilão de Batman, e explora a psicologia de Oz Cobb em sua jornada para se tornar o novo Rei do Crime de Gotham City, imediatamente após os eventos retratados no filme lançado em 2022.
Reforçando o posicionamento da série, “A Cidade será sua” e a ideia de um chefão da máfia que toma a cidade de Gotham City, a divulgação consiste em um Fake Out of Home que traz o guarda-chuva, item característico do personagem de Gotham City, sobrevoando a cidade de São Paulo e passando por pontos turísticos e muito famosos da capital. O guarda-chuva passa pela estação da Luz, sobre uma das lojas da Claro espalhadas por SP e termina quebrando um relógio de rua no meio da Avenida Paulista, principal cartão postal paulistano.
Além do Fake Out of Home, a Claro e a Max ainda contam com um time de influenciadores que terão como foco a criação de conteúdos para amplificação da campanha e da estratégia da empresa, fortificando a grandiosidade da ação.
Desenvolvido pela Talent, o anúncio faz parte da estratégia da Claro de valorizar o conteúdo da TV por assinatura no Brasil, levando o melhor do entretenimento e dos serviços de streaming com ofertas e condições únicas no mercado.
“PINGUIM” estreou no dia 19 de setembro e terá novos episódios semanais até o dia 10 de novembro. Eles são exibidos todo domingo, às 22h, na HBO, e na Max, no mesmo horário. Clientes Claro com HBO ainda podem aproveitar para maratonar os episódios disponíveis na Claro tv+ e também na Max, já que clientes Claro com HBO tem acesso à Max, sem custo adicional. Para conhecer os planos da Claro tv+ que incluem os canais HBO e a assinatura da Max, acesse claro.com.br/clarotv.