(Divulgação/SBT)
Hoje, o "TÁ NA HORA", traz à tona a história da família de Anderson do Molejão, um dos maiores ícones da música popular brasileira, que faleceu há cinco meses, vítima de um câncer agressivo.
A reportagem revela um luto profundo marcado por desentendimentos e desunião familiar. A mãe de Anderson, Dona Jorgelia, e sua irmã, Riane Oliveira, falam pela primeira vez sobre a dor da perda e as dificuldades enfrentadas após a morte do artista.
Comovida, Dona Jorgelia expressa a dor insuportável de perder um filho, pede por compreensão em meio à turbulência causada pela briga pela herança e afirma: “Se eu tivesse condições até daria para a minha neta. O que ela precisar de mim, o que tiver ao meu alcance. Só isso que eu tenho a dizer”.
Riane, por sua vez, ressalta o desejo de união em memória de seu irmão, enfrentando ataques e polêmicas nas redes sociais, ela diz: “a internet é uma terra sem lei. As pessoas falam o que querem, têm vários julgamentos e não ouvem ambos os lados” e completa “É uma segurando a mão da outra e torcendo para que tudo fique bem, que saia da melhor forma, que todos fiquem em paz”.
O Tá Na Hora é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30.