Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 9 pontos de audiência - Veja os índices de audiência da emissora em 30, 31/08 e 01/09
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
DOMINGO, 01/09
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 9 pontos de audiência
A atração do SBT, comandada por Patricia Abravanel, exibida no último domingo, dia 01/09, garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19h00 às 00h10, o 'Programa Silvio Santos' marcou 7,3 pontos de média, 13,4% de share e 8,8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média durante a exibição de um reality musical, um programa de variedades e uma série.
Domingo Legal consolida a vice-liderança com 71% de vantagem
O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 01/09, ficou em segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 11h37 às 18h10, o dominical do SBT marcou 5,8 pontos de média, 12,6% de share e 6,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um gameshow, um programa de auditório e um reality show musical.
Durante o horário em que o Domingo Legal foi ao ar simultaneamente com o novo programa de variedades da emissora concorrente, das 12h29 às 14h25, a atração do SBT marcou 5,9 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 2,2 vezes a audiência da terceira colocada, que na mesma faixa de comparação ficou com 2,7 pontos.
Durante o confronto com o gameshow, das 14h25 às 16h07, o programa de auditório do SBT marcou 6,2 pontos de média contra 4,6 da concorrente, totalizando 35% mais audiência para o Domingo Legal.
Roda a Roda mantém a segunda colocação isolada
No último domingo, dia 01/09, a atração do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na média geral, das 18h10 às 19h00, o 'Roda a Roda' acumulou 6,2 pontos de média, 11,4% de share e 6,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média, totalizando 48% de vantagem para a atração do SBT.
SBT Agro consolida a segunda colocação durante a manhã
No último domingo, dia 01/09, a atração matinal do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 07h29 às 08h01, o 'SBT Agro' marcou 2 pontos de média, 10,7% de share e 2,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,6 de média.
SBT Sports consolida a vice durante a manhã
Na manhã do último domingo, dia 01/09, o 'SBT Sports' garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
A atração foi ao ar das 08h01 às 09h00 e marcou 1,8 pontos de média, 7,5% de share e 2,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,7 de média.
Notícias impressionantes conquista a vice isolada
No último sábado, dia 01/09, a atração do SBT ficou em segundo lugar na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 09h00 às 11h01, o 'Notícias Impressionantes' registrou 2,4 pontos de média, 8% de share e 3 pontos de pico.
Durante a mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 2 pontos de média.
SBT exibe Brooklyn Nine-Nine e mantém a segunda colocação isolada
Na madrugada do último domingo, a série exibida pelo SBT foi ao ar da 00h10 à 01h18 e registrou excelente desempenho na Grande São Paulo.
Na média geral, a atração conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências com 2,7 pontos de média, 10,6% de share e 4,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,6 pontos de média.
SBT News na TV garante o segundo lugar
Na madrugada do último domingo, dia 01/09, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 01h18 às 06h00, o 'SBT News na TV' marcou 1,7 pontos de média, 12,2% de share e 2,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 pontos de média.
SÁBADO, 31/08
Sabadou com Virginia consolida a vice-liderança, com 43% de vantagem
No último sábado, dia 31/08, a atração do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 22h37 à 00h21, o “Sabadou” marcou 4,3 pontos de média, 9,6% de share e 5,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3 pontos de média com a exibição de um programa de uma série e uma sessão de filme.
Sábado Animado garante a vice-liderança
Na manhã do último sábado, dia 31/08, o programa comandado por Silvia Abravanel alcançou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 06h00 às 11h14, a atração do SBT marcou 2,1 pontos de média, 9,1% de share e 2,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,8 pontos de média com um programa religioso, um voltado para o caminhoneiro e um jornalístico.
Notícias impressionantes conquista a vice isolada
No último sábado, dia 31/08, a atração do SBT ficou em segundo lugar na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 00h21 às 02h27, o 'Notícias Impressionantes' registrou 2,2 pontos de média, 8,5% de share e 3,7 pontos de pico.
Durante a mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 1,2 ponto de média.
SBT News na TV consolida o segundo lugar isolado
Na madrugada do último sábado, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 02h27 às 06h00, o ‘SBT News na TVʼ marcou 1,7 pontos de média, 11,9% de share e 2,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,4 pontos de média.
SEXTA-FEIRA, 30/08
Primeiro Impacto mantém a vice-liderança
Na última sexta-feira, 30/08, a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com a atração do mesmo segmento da emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2 pontos de média contra 1,8 e garantiu a segunda colocação.
Na média geral, das 06h00 às 09h32, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,3 pontos, 10,6% de share e 2,6 pontos de pico.
É Tudo Nosso alcança 4 pontos e conquista a segunda colocação
Na última sexta-feira, dia 30/08, o programa de auditório do SBT foi ao ar das 23h29 à 01h01 e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, o ‘É Tudo Nosso’ marcou 2,8 pontos de média, 7,5% de share e 4 pontos de pico.
Durante o confronto com o programa jornalístico exibido pela emissora concorrente, da 00h14 à 00h45, a atração do SBT marcou 2,5 pontos de média e conquistou a vice-liderança.
The Noite mantém bom desempenho na madrugada
Na última sexta-feira, 30/08, o talk show do SBT foi ao ar da 01h01 à 02h04 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.
Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 2,1 pontos de média, 8,7% de share e 2,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,8 pontos de média.
Operação Mesquita garante a segunda colocação para o SBT
A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita foi ao ar, das 02h04 às 02h38 e conquistou a segunda colocação.
Na média geral, a atração ficou com 1,5 pontos, 7,7% de share e 1,8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 0,6 pontos de média.
SBT PodNight consolida o segundo lugar
Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h38 às 03h30 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,3 pontos de média, 7,5% de share e 1,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,5 pontos de média.
SBT News alcança a vice-liderança isolada com ampla vantagem
Na madrugada de sexta-feira, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 03h30 às 06h00, o ‘SBT News na TVʼ marcou 1,4 pontos de média, 10,5% de share e 2 pontos de pico.
Na mesma faixa de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 pontos de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados