“Primeiro Impacto” desvenda mistério sobre “cemitério” de carros abandonados em São Paulo

(Divulgação/SBT)


Nesta quarta-feira, 18 de setembro, o “Primeiro Impacto” mostra o resultado de uma investigação de semanas sobre um “cemitério” de carros abandonados em São Paulo. O jornalístico registrou a atividade de um terreno, de 5 mil metros quadrados, na estrada que liga a capital paulista ao litoral norte do estado. Por uma via de terra, a equipe do programa chegou ao espaço, que acumula centenas de veículos abandonados, muitos deles destruídos pelo tempo. O cenário chama a atenção e desperta a curiosidade de motoristas que trafegam por ali.

A reportagem de Fernanda Trigueiro com produção de André Paino e Karina Barbosa e imagens de Celso Piu traz ainda relatos dos moradores do entorno. Eles apontam que, após a instalação dessa espécie de "depósito de automóveis a céu aberto", o bairro passou a enfrentar movimentações suspeitas e a insegurança tomou conta da região. Com imagens aéreas gravadas com helicóptero e também com drones, revelam-se, ainda, denúncias de maus-tratos de animais e contra o meio ambiente.


O "Primeiro Impacto" é apresentado por Darlisson Dutra e Daniele Brandi, das 6h às 9h30, de segunda a sexta, no SBT.

“Primeiro Impacto” desvenda mistério sobre “cemitério” de carros abandonados em São Paulo “Primeiro Impacto” desvenda mistério sobre “cemitério” de carros abandonados em São Paulo Reviewed by Pablo on setembro 18, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.