Positivo Tecnologia firma parceria com CNN Brasil para uso de produtos VAIO
De olho em todos os aspectos que colocam a CNN Brasil inserida no universo de tecnologia de ponta e credibilidade em informação, a empresa fechou uma parceria promissora com a Positivo Tecnologia, companhia brasileira de tecnologia de hardware e serviços de TI. A aliança é mais uma iniciativa do CNN Lab, que tem proporcionado grandes conexões para a marca, sempre respeitando o DNA da CNN.
O acordo prevĂŞ a renovação de notebooks e tablets usados pelos profissionais da CNN Brasil, que passam a adotar a linha mais moderna de modelos da VAIO, marca global de origem japonesa que atua no Brasil desde 2015 por meio da Positivo Tecnologia. “A parceria ideal Ă© aquela que une personagens de excelĂŞncia nos seus respectivos segmentos, abrindo possibilidades para que todos os envolvidos no negĂłcio saiam ganhando. E Ă© essa perspectiva que nĂłs tanto temos a celebrar nessa ação do CNN Lab com a Positivo”, diz Mariana Cantarelli, diretora de Marketing da CNN Brasil.
A proposta Ă© contar com a experiĂŞncia em tecnologia de hardware e serviços de TI da Positivo Tecnologia no apoio Ă s operações da CNN Brasil, seja para expedientes da TV ou do portal, incluindo profissionais tĂ©cnicos, de produção e tambĂ©m da redação. Os atuais dispositivos utilizados pelas equipes da CNN Brasil, como os apresentadores dos telejornais, serĂŁo substituĂdos pelos notebooks VAIO FH15, VAIO PRO PX e VAIO PRO BX, alĂ©m do tablet VAIO TL 10.
A troca dos equipamentos atuais para os novos dispositivos VAIO está prevista para ocorrer neste mĂŞs. A expectativa Ă© acelerar o ritmo de produção da CNN Brasil e ampliar a precisĂŁo dos dados necessários ao trabalho de excelĂŞncia desenvolvido por seus profissionais. “Essa parceria reforça confiança e credibilidade. Esses dois aspectos direcionaram nossa decisĂŁo conjunta por serem pilares de jornalismo de qualidade, como o da CNN Brasil, e de tecnologia de ponta, presente nos produtos VAIO. Ficamos honrados em ter a presença da nossa marca nas bancadas dos telejornais da emissora”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
Nenhum comentário