‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ traz reportagem especial sobre o Dia do Cliente, com dicas de como transformar clientes em fãs
Foto: Globo/Divulgação |
O próximo ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ embarca no Dia do Cliente, comemorado neste domingo (15), e traz uma reportagem sobre uma loja de bicicletas de Fortaleza que transformou seus clientes em verdadeiros fãs. Além da história de sucesso do Elionai, a edição dá dicas de como criar uma marca admirada, para que os consumidores se tornem amantes do estabelecimento ou do serviço, como criar uma relação de confiança com seus clientes. Dando continuidade à série sobre empreendimentos gospels, o dominical desembarca em Curitiba (PR) e mostra dois estabelecimentos que criaram iniciativas para os clientes evangélicos se sentirem à vontade. A academia gospel tem sala de oração e trilha sonora específica; já a escola de dança ensina diferentes ritmos, como jazz e hip hop, sempre com um olhar direcionado aos alunos de origem cristã. Por fim, Pedro Lins viaja até Salvador (BA) para conhecer a família Bastos Nascimento, que após investir em variados ramos, desde a venda de lingerie até as feiras populares, decidiu construir um legado afrocentrado: a Casa Sankofa Bar e Cultura. A mãe Antônia, junto das filhas Luana e Thaís, abriu o espaço no Centro Histórico da capital baiana, que tem movimentado a cena cultural soteropolitana. O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Globo Comunidade’. O programa tem direção geral de Bianca Lopes, produção executiva de Gabriel Jacome, coordenação de produção de Aline Gutierrez e redação final de Antonio Stotz. |
‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ traz reportagem especial sobre o Dia do Cliente, com dicas de como transformar clientes em fãs
Reviewed by Pablo
on
setembro 13, 2024
Rating: