Nesta semana, o Lifetime estreia a primeira temporada da série de humor ácido Why Woman Kill (7/10) com dez episódios inéditos, exibidos de segunda a sexta.
O canal também estreia a produção original Gypsy Rose: A Vida em Liberdade (13/10), série documental sobre um dos casos criminais mais controversos da década, e que acompanha a vida de Gypsy após a prisão e a fama.
O Lifetime exibe o documentário original nacional Elas, Divinas (8/10).
Ainda, a faixa Lifetime Movies estreia o drama Doação Mortal (12/10). Também estão programados os suspenses Salva-vidas Obssessivo (9/10), Um Encontro Decepcionante (11/10), e o drama A Vizinha Suspeita (10/10).
ESTREIA - 7/10, segunda-feira, 22h50
Why Women Kill chega ao Lifetime com elenco liderado por Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Lana Parrilla
A nova série de comédia de humor ácido de Marc Cherry, conhecido por Desperate Housewives e Devious Maids, chega ao Lifetime com histórias fascinantes e personagens complexos, que irão cativar a audiência desde o primeiro momento. A trama de Why Women Kill explora de forma inovadora a vida de mulheres de diferentes décadas que enfrentam desafios em seus casamentos, revelando como a traição e o desgosto podem levar a decisões fatais.
A primeira temporada, com dez episódios, é um drama cômico que detalha a vida de três mulheres, que vivem na mesma mansão em Pasadena, porém, em três décadas diferentes, Beth Ann (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma dona de casa nos anos 60 que descobre que seu marido é infiel, Simone (Lucy Liu, As Panteras), uma socialite nos anos 80 que fará de tudo para não comprometer seu status social, e Taylor (Kirby Howell-Baptiste, The Good Place), uma advogada em 2019 com um casamento aberto, Apesar de viverem em épocas distintas, as três mulheres compartilham uma luta comum: enfrentar a infidelidade nos casamentos e a busca pela felicidade em relacionamentos que rapidamente se desfazem.
A primeira temporada será apresentada de segunda a sexta-feira, às 22h50. Confira a programação de estreia:
7/10, segunda - Queria te matar, mas acabei de lavar o cabelo
A geralmente reservada Beth Ann tenta apimentar seu casamento. Simone recorre a Tommy, filho de Naomi, buscando conforto depois de descobrir que Karl não esconde tão bem suas pegadas adúlteras como se acreditava. Eli realiza uma das fantasias sexuais que tinha em sua lista, mas sua felicidade dura pouco, pois percebe que há algo mais por trás da relação entre Taylor e Jade do que ele pensava inicialmente.
8/10, terça - Assassinato significa nunca ter que pedir perdão
Uma casa em Pasadena, Califórnia, serve de palco principal para três décadas de conflito conjugal. Em 1963, a vida de Beth Ann, amorosa dona de casa, sofre uma reviravolta quando descobre a infidelidade do marido Rob. Em 1984, a socialite Simone é surpreendida por um segredo devastador mantido por seu marido Karl. Nos dias atuais, Taylor, uma bem-sucedida advogada, mantém um casamento aberto com o marido Eli.
9/10, quarta - Matei como ele, mas de costas e usando salto alto
Beth Ann imagina um plano para manter Rob afastado de April, mas acaba se aproximando da amante do marido durante o processo. Simone e Karl tentam manter as aparências numa festa de gala, mas a calma não prevalece quando Tommy fica com ciúmes. Taylor e Eli se encontram com velhos amantes de Jade, forçando Taylor a confrontar a verdadeira natureza de seus sentimentos.
101/10, quinta - Me conquistou quando falou em homicídio
Beth Ann explora o lado selvagem com April, o que leva a uma noite interessante num jantar com o chefe de Rob. Tommy quer definir melhor seu relacionamento com Simone, mas uma visita da filha dela, Amy, ameaça pôr tudo a perder. A vida de trisal fica complicada para Taylor, Jade e Eli quando se veem envolvidos com o ex-namorado louco de Jade.
11/10, sexta - Não adianta chorar pelo assassinato
A amizade incipiente com April deixa Beth Ann com sentimentos conflitantes, justo quando ela começa a reconquistar a atenção de Rob. Simone e Tommy se veem numa situação difícil, o que leva Simone a recorrer à ajuda de alguém inesperado, Karl. Com Taylor viajando, o relacionamento de Eli e Jade entra numa nova fase quando ela o ajuda com seu roteiro.
Classificação Indicativa: 14 anos
8/10, terça-feira, 18h05
Lifetime exibe o documentário original nacional Elas, Divinas
Produção original Lifetime, o documentário Elas, Divinas se aprofunda nas histórias íntimas e poderosas de cinco mulheres em um mergulho sobre as reais motivações que as levaram a percorrer o caminho da fé ritualística. Ao abordar as simbologias, significados e elementos envolvidos nos diversos rituais, a produção dá uma visão panorâmica e emocional das interações entre cultura e fé́; e presta homenagem à força feminina, reconhecendo-a como um pilar da sociedade e guardiã de um legado ancestral.
Da primeira pastora evangélica transgênero da América Latina à primeira brasileira a receber ordenação rabínica, as personagens de diversas orientações religiosas se unem em uma conversa sobre respeito, fé e amor.
Elas, Divinas é apresentado por Juliana Wallauer, do podcast "Mamilos", e acompanha um grupo de cinco mulheres e mães, provenientes de diferentes partes da metrópole paulista, mergulhando em suas histórias pessoais e revelando as reais motivações que as levaram a percorrer o caminho da fé.
São elas: a pastora Alexya Salvador, a primeira pastora transgênero da América Latina; a judia Fernanda Tomchinsky-Galanternik, primeira brasileira a receber a ordenação rabínica na Congregação Israelita Paulista; Cláudia Alexandre, candomblecista, Doutora e Mestre em Ciência da Religião pela PUC-SP; a muçulmana Fabiola Oliveira, coordenadora de um centro de acolhimento materno que dá apoio a famílias com filhos atípicos; e Elka Andrello, budista e uma das primeiras mulheres VJs do Brasil.
Elas, Divinas (Idem, 2024, Brasil)
Gênero: documentário
Direção: Tuca Paoli
Apresentação: Juliana Wallauer
CI: 14
9/10, quarta-feira, 19h40
Um salvamento dá origem a uma obsessão perigosa, no destaque de hoje da faixa Lifetime Movies
A atração da faixa Lifetime Movies desta quarta é o suspense Salva-vidas Obsessivo. Na trama, Blake (Christian Howard, Street Fighter: Ressurreição) é um salva-vidas muito solitário e desajeitado. Ele resgata Maggie (Amanda Jones, Wildflower), que quase se afogou ao tentar surfar.
Depois de resgatá-la, Blake sente que merece uma recompensa e que ele deve ocupar um lugar na vida e no coração dela. A obsessão dele não tem limites, e Maggie corre perigo. Ele vai entender que ela não lhe deve nada?
Salva-vidas Obsessivo (A Lifeguard’s Obsession, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Amanda Jones, Christian Howard, Noah Fearnley
CI: 14
10/10, quinta-feira, 21h15
Um pai solteiro se deixa enganar por uma mulher sedutora, no drama A Vizinha Suspeita
Em A Vizinha Suspeita, Logan (Derek Hamilton, Smallville) é um pai de família viúvo que tenta conciliar seu trabalho com o cuidado de suas filhas, até que conhece uma sedutora vizinha. A mulher se dispõe a ajudá-lo em sua dupla jornada e se oferece para passar um tempo na casa dele. Mas, na verdade, ela não é de fato quem diz ser. Quais intenções ela esconde?
A Vizinha Suspeita (Deceitful Dating, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nicolas Humphries
Elenco: Derek Hamilton, Karis Cameron, Christine Chatelain
CI: 14
11/10, sexta-feira, 21h20
Incriminada pelo ex, mulher precisa provar sua inocência em Um Encontro Decepcionante
Na trama do suspense Um Encontro Decepcionante, depois de cumprir quatro anos de prisão por um crime que não cometeu, Diana (Hannah Jane McMurray, American Horror Story) volta para casa determinada a provar sua inocência.
Com a ajuda de Chandler (Kia Dorsey, Secrets in the Building), sua colega de cela, ela procura Elias (Rib Hillis, O Cara Errado), seu ex-marido, que a incriminou por fraude médica. Tudo corre conforme o planejado até que Diana e Chandler descobrem um segredo perigoso que envolve o misterioso desaparecimento da amante de Elias.
Numa corrida para limpar o seu nome e resolver o desaparecimento misterioso, Diana e Chandler devem deter Elias, antes que ele machuque outra pessoa.
Um Encontro Decepcionante (A Date With Deception, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Leena Pendharkar
Elenco: Hannah Jane McMurray, Rib Hillis, Kia Dorsey
CI: 14
ESTREIA - 12/10, sábado, 21h15
No inédito Doação Mortal, mãe e filha recebem ajuda para despesas médicas, mas o dinheiro pode colocá-las em perigo
Em Doação Mortal, longa que a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado, uma campanha de doação coletiva, para salvar uma jovem, atrai um generoso doador suspeito.
Na trama, quando Shennon (Lexi Minetree, Murdaugh Murders), sua única filha fica gravemente ferida, Monica (Nicole Weber, The Book Club Murders) decide lançar uma campanha de financiamento coletivo para pagar as despesas do hospital. No entanto, a aparição de Noah (James Hyde, Monarca), homem atraente e generoso, que doa cada vez mais dinheiro, a deixa em alerta - e ela começa a questionar seus verdadeiros motivos.
Doação Mortal (Crowdsource Murder, 2024, EUA)
Gênero: drama
Direção: Brittany Underwood
Elenco: Nicole Weber, James Hyde, Lexi Minetree
Cl: 14
ESTREIA - 13/10, domingo, 22h50
Lifetime estreia Gypsy Rose: A Vida em Liberdade, documentário sobre a vida de Gypsy depois da prisão e fama
Um dos casos criminais mais populares da atualidade, a história de Gypsy Rose Blanchard é viral nas redes sociais e tema de diversos filmes e séries. Em 2016, após sofrer anos de abuso em casa, a jovem Gypsy se declarou culpada pelo assassinato da mãe, sendo condenada a 10 anos de prisão. Ela recebeu liberdade condicional em dezembro de 2023, aos 32 anos.
Gypsy Rose: A Vida em Liberdade (Gypsy Rose: Life After Lock Up), produção original Lifetime, acompanha a vida de Gypsy após a prisão e reconhecimento mundial. A série apresenta um olhar autêntico, cru e revelador sobre a nova vida de Gypsy. Dos momentos alegres, em que ela está livre para tomar suas próprias decisões pela primeira vez, aos desafios de navegar pela vida e relacionamentos enquanto enfrenta seu passado, incluindo o abuso que sofreu nas mãos de sua mãe, e sua própria notoriedade e fama.
Nesta história de amadurecimento tardio, Gypsy deve reconciliar a versão de celebridade da cultura pop de si mesma enquanto tenta forjar sua nova identidade em um mundo "normal" como esposa, irmã, filha e, acima de tudo, uma mulher livre.
No primeiro episódio “Então isso é liberdade?”, as primeiras horas de Gypsy fora do confinamento envolvem perseguição por paparazzi, possíveis violações da liberdade condicional por permanecer no Missouri e dúvidas sobre o casamento.
Cl: 14