“Primeiro Impacto” revela vídeos exclusivos do tráfico de entorpecentes nos trilhos dos trens de São Paulo

(Divulgação/SBT)


Nesta sexta-feira, 30 de agosto, o “Primeiro Impacto” exibe uma reportagem investigativa que flagrou a venda e o consumo de drogas nos trilhos dos trens de São Paulo. Os vídeos exclusivos revelam que o tráfico de entorpecentes, que movimenta cerca de 10 milhões de reais por mês, ganha força também longe da Cracolândia e do Centro da capital paulista.

O público vai ver como, do lado de fora das estações de transporte público, os criminosos aproveitam a movimentação para vender cocaína, crack e maconha.

Especialistas em Segurança Pública analisaram os vídeos e dão suas opiniões. Para o doutor em Direito Paulo Sumariva, “a droga está na porta da escola, nos bares, nas casas noturnas e, agora, inclusive em estação. Isso mostra o dinamismo e a evolução do crime organizado”.

Com produção de Cristian Mendes e reportagem de Fernanda Trigueiro, a investigação jornalística mostra ainda que o “fluxo” do tráfico aproveita o movimento de estações para montar pontos fixos, as famosas “bocas de fumo”.


O “Primeiro Impacto” é apresentado por Darlisson Dutra e Daniele Brandi, das 6h às 9h30, de segunda a sexta, no SBT.

“Primeiro Impacto” revela vídeos exclusivos do tráfico de entorpecentes nos trilhos dos trens de São Paulo “Primeiro Impacto” revela vídeos exclusivos do tráfico de entorpecentes nos trilhos dos trens de São Paulo Reviewed by Pablo on agosto 29, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.