Narcisa Tamborindeguy recorda histórias cômicas no ‘Conversa com Bial’


Pedro Bial e Narcisa Tamborindeguy se encontram hoje, dia 13, no ‘Conversa com Bial’, num papo tão bem-humorado quanto os memes que a personalidade de Narcisa rende nas redes sociais. Dona do bordão ‘Ai Que Loucura”, o programa resgata o momento de seu surgimento: numa reconstrução de uma cena no ‘Linha Direta’, em 1988, em que, em sua papel, Narcisa é abordada com violência e solta a frase que a marcou.

Outros assuntos são a infância e o período em que morou no Copacabana Palace, um dos hotéis mais tradicionais de Copacabana, no Rio de Janeiro; ela menciona ainda a relação com as filhas e o neto. Quando questionada se acredita no amor, responde: “Claro que eu acredito. Você que acredito em que? Amo meu neto”.

Pedro Bial passa pela adolescência de Narcisa e sua formação Direito, ocupação que ela admite ter exercido muito bem. A convidada recorda histórias cômicas e grandes encontros, como com Michael Jackson e Jack Nicholson, e os amigos, como Glória Maria: “Ela me ajudou muito com comunicação, viajamos o mundo inteiro juntas”, conta.

O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. Também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero é de Mariano Boni.
Narcisa Tamborindeguy recorda histórias cômicas no ‘Conversa com Bial’ Narcisa Tamborindeguy recorda histórias cômicas no ‘Conversa com Bial’ Reviewed by Pablo on agosto 13, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.