Mina de Passe terá programa especial antes da final contra os Estados Unidos nas Olimpíadas de Paris
A poucos dias das Olimpíadas de Paris terminarem, o Mina de Passe, da ESPN, se prepara para fazer sua última cobertura sobre a participação da seleção brasileira no torneio. Nesta sexta-feira, a mesa redonda mais tradicional do futebol feminino, terá uma edição especial, às 21h, para debater e analisar a tão esperada decisão entre Brasil e Estados Unidos pela sonhada medalha de olho nas Olimpíadas.
A atração, terá apresentação de Gláucia Santiago, Ivana Negrão e André Donke detalhando cada uma das equipes e falando sobre suas expectativas para a grande final. Após 16 anos de espera, a seleção disputa novamente a final da competição, neste sábado, ao meio-dia, depois de golear a campeã mundial, Espanha, por 4x2 na semifinal.
Para Ivana, apresentadora e jornalista da ESPN, é gratificante fazer parte da bancada que acompanhou o Brasil até seus momentos finais: “O Mina de Passe segue fiel ao seu propósito de dar visibilidade ao futebol feminino, acompanhando cada passo da Seleção Brasileira em mais uma grande competição”.
Além da edição desta sexta-feira, o programa semanal da ESPN acompanhou todos os jogos do time de Arthur Elias sem exceção. Desde a estreia contra a Nigéria por 2x1, até a semifinal marcante contra as espanholas.
Embora classificados para a grande decisão, a expectativa é de um jogo disputado: “Os Estados Unidos estão em um momento de transição de trabalho e renovação também. Já superamos a Espanha e podemos superá-las também. Só precisamos confiar nisso. A camisa delas pesa, mas temos que passar por cima disso para trazer o ouro tão sonhado”, comenta Ivana Negrão.
Após a final contra as norte-americanas, no sábado (10), o Mina de Passe entra no ar, às 18h, para analisar a campanha que pode consagrar o time do Brasil como grandes campeãs das Olimpíadas de Paris 2024.