Liniker lança hoje, dia 19, o álbum “Caju”, e fala em entrevista exclusiva ao ‘Conversa com Bial’ sobre a obra. “É um disco de 14 faixas autorias, de músicas longas [...]. Eu quis muito esse álbum, sonhei muito com ele [...]. Desde a turnê do álbum passado eu já vinha escrevendo as músicas; já vinha pensando as canções [...]”, diz. “Esse álbum é tudo o que eu soprar para dentro. É que, às vezes, sou tímida, tenho dificuldade de botar as coisas para fora [...]. Então é um álbum sem medo do meu tamanho, da minha prosperidade, sem medo da música”, completa.
A cantora conta as histórias que envolvem algumas das participações especiais, como Lulu Santos, BaianaSystem e Priscila Senna, além do dia atípico em que ganhou o Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, e do encontro inesperado com Lenny Kravitz.
Liniker apresenta duas faixas no palco, “Baby 95”, do álbum passado, intitulado “Indigo Borboleta Anil”; e “Tudo”, parte do mais recente disco. A Pedro Bial, relembra a infância, adolescência e a relação com mãe, que tem o samba rock como trilha sonora.
O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. Também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero é de Mariano Boni.
Liniker lança o álbum “Caju” no ‘Conversa com Bial’
Reviewed by Pablo
on
agosto 19, 2024
Rating: