Nesta semana, o Lifetime estreia a nona temporada de uma das produções originais de maior sucesso do canal: Dance Moms: Os Melhores Bafões (2/8). Os episódios relembram os momentos mais memoráveis da série.
Estreia também a série brasileira Mulheres Pela Independência (2 a 6/9), um documentário em cinco episódios sobre mulheres fundamentais para o processo de Independência do Brasil.
Ainda, o canal exibe os episódios finais de Grávida Sem Saber (8/9), série que acompanha mães que viveram o fenômeno de só descobrirem a gravidez ao dar à luz, consequência do fenômeno conhecido como gravidez enigmática.
A faixa Lifetime Movies estreia o suspense Vivendo Com o Assassino da Minha Mãe (7/9). E exibe os dramas Uma Paixão Ardente (3/9) e Perseguida Por Um Paramédico (5/9), e os suspenses Voo Mortal (4/9) e As Sete Esposas do meu Marido (6/9).
ESTREIA – 2/9, segunda-feira, 18h25
Dance Moms, Os Melhores Bafões: Lifetime estreia nova temporada com os momentos épicos da série
Dance Moms foi ao ar até 2019 e retorna agora no Lifetime com episódios inéditos em sua nona temporada Dance Moms: Os Melhores Bafões. O show acompanhava a superexigente instrutora de balé da escola que leva o seu nome, Abby Lee Miller, em sua preparação para as competições nacionais de dança. Além de lidar com o ego e a vaidade de suas alunas, Abby também tinha de contornar as exigências – e desavenças – das mães das meninas, que faziam de tudo para que as filhas realizassem seus sonhos profissionais.
A nova temporada relembra os momentos mais quentes e memoráveis da série de uma forma inédita.
No primeiro episódio, alguns dos confrontos mais espetaculares de Dance Moms. Alguns foram tão épicos que a polícia teve que intervir! Além disso, a original seguidora e mãe fática, Christi Lukasiak, conta todos os detalhes sobre os confrontos entre Abby e a Ministra Dawn, Stacey e Yolanda e muito mais!
Em seguida, as mães fanáticas de Dance Moms são capazes de tudo para proteger suas filhas. Junto com a Original Dance Mom, Christi Lukasiak, o episódio revive as batalhas mais ferozes do show travadas em nome de suas filhas. Com conflitos épicos entre Christi e Yolanda, Holly e Jill, Kelly e Christi, entre outros.
Classificação Indicativa: 12 anos
ESTREIA – 2/9, segunda-feira, 19h10
Lifetime estreia Mulheres Pela Independência, série sobre mulheres fundamentais para a independência do Brasil
Na semana em que se comemora os 202 anos da Independência do Brasil, o Lifetime estreia a série documental brasileira em cinco episódios Mulheres Pela Independência. Dirigida por Nina Kopko, a série da Multiverso Produções retrata mulheres que tiveram participação importante e ativa no processo de Independência do Brasil: Maria Quitéria, Joana Angélica, Maria Filipa, Maria Leopoldina e Bárbara de Alencar.
A obra busca um importante resgate de figuras femininas e retrata a importância histórica de cada uma dessas personagens nesta fase da História brasileira, suas questões, anseios, situação naquele momento e visão de sociedade.
O Lifetime exibe a série completa, nesta semana, de segunda a sexta, às 19h10.
ESTREIA - Segunda, 2 de setembro
Episódio 1
Condenada por sua atuação na Revolução Pernambucana de 1817, Bárbara de Alencar é retratada pela História como uma mulher revolucionária, contestadora e à frente do seu tempo, além de ter sido a primeira presa política do Brasil. Mas… será que é isso mesmo?
Terça, 3 de setembro
Episódio 2
Os livros de História descrevem a Imperatriz Leopoldina como “mãe”, “passiva", “feia”, “deprimida" e “corna mansa”. Nesse episódio, a série aborda a relevância de sua inteligência e articulação política para a independência do Brasil e sua paixão pelas ciências.
Quarta, 4 de setembro
Episódio 3
O que tornou Joana Angélica um marco na História não foi uma obra, um apoio, uma assinatura, mas uma fatalidade: o seu assassinato. Para entender porque uma freira teve sua morte conectada à Independência do Brasil, é preciso deixar a Corte do Rio de Janeiro, os documentos e os acordos diplomáticos de lado, e enxergar como o processo de emancipação não foi tão pacífico em todo o país.
Quinta, 5 de setembro
Episódio 4
Se há uma pessoa que resume a ideia de “guerreira da independência”, essa é Maria Quitéria. Afinal, ela pegou em armas, se vestiu de homem e se infiltrou em um exército onde mulheres não eram oficialmente permitidas. No entanto, ao longo da História, o uso de sua figura de “heroína nacional” serviu a interesses bem específicos em diferentes épocas.
Sexta, 6 de setembro
Episódio 5
Para falar de Maria Filipa, protetora da Ilha de Itaparica, é preciso se abrir para entender que existem lógicas de registro de memória que são tão importantes e marcantes para nossa História quanto qualquer documento oficial ou estátua no meio de um parque.
CI: 10
3/9, terça-feira, 21h15
No drama Uma Paixão Ardente, a vida amorosa e profissional de uma médica corre perigo
Na trama de Uma Paixão Ardente, Hope Williams (Katie Reese, Um Natal Muito Louco), uma bem-sucedida médica de pronto-socorro, relutantemente conhece um talentoso artista em uma noite de garotas. Ele é tudo o que seus amantes anteriores não eram e desperta um lado dela que nunca soube que existia.
À medida que a vida sexual de Hope esquenta, seu trabalho piora quando o marido abusivo de uma paciente espancada a culpa por suas dúvidas. Logo, a vida pessoal de Hope se confunde com sua vida profissional, e ambas estão em perigo.
Uma Paixão Ardente (The Art of Passion, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Victor Alfieri, Katie Reese, Jessie Camacho
CI: 14
4/9, quarta-feira, 21h15
No suspense Voo Mortal, uma instrutora de voo fica obcecada por seu aluno casado e faz de tudo para conquistá-lo
Na trama de Voo Mortal, destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta, depois de perder o namorado em um acidente enquanto pilotava seu avião, Tanya (Allison McAtee, Californication), uma piloto habilidosa, se dedica a dar aulas de voo. Ela sente uma grande atração por um novo aluno, Jake (Marc Herrmann, Love at The Lodge).
Jake é um homem casado, mas Tanya fica obcecada por ele e começa a usar suas habilidades como piloto para eliminar Annie (Anna Marie Dobbins, Desaparecidas), a esposa de Jake, e quem mais se intrometer entre eles.
Voo Mortal (Deadly Flight, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Allison McAtee, Marc Herrmann, Anna Marie Dobbins
CI: 14
5/9, quinta-feira, 22h50
Depois de ser salva, jovem é vítima de uma obsessão perigosa, em Perseguida Por um Paramédico
Um amor do passado motiva uma obsessão sinistra, no drama Perseguida Por um Paramédico, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.
Depois de um acidente quase fatal, a jovem Chloe (Lexi Minetree) começa a receber visitas e presentes de Matt (Andrew Spach, In Love with My Partner's Wife), o socorrista de emergência médica bonitão que a salvou no dia do desastre. Com o tempo e a crescente presença do rapaz, Chloe se dá conta de que Matt está obcecado por ela.
E Chloe descobre que ela o lembra de um amor juvenil, da época da escola secundária, e que morreu tragicamente anos atrás. Até onde irá a perigosa obsessão de Matt em protegê-la?
Perseguida Por um Paramédico (The Paramedic Who Stalked Me, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Dave Thomas
Elenco: Lexi Minetree, Andrew Spach, Maeve Quinlan
CI: 14
6/9, sexta-feira, 21h15
No suspense As Sete Esposas do Meu Marido, duas mulheres se unem e descobrem que são casadas com um golpista
Na trama de As Sete Esposas do Meu Marido, Maggie (Kristi Murdock, Something's Brewing) acredita que tem o casamento dos sonhos com Alan (Adam Harper, Blacklist). Porém, isso muda quando ela conhece a verdadeira razão de tantas viagens a trabalho: Pam (Christina Licciardi, Um Romance de Matar), uma mulher que também alega ser casada com Alan.
Ambas ficam horrorizadas com a situação e decidem se unir e investigar quem realmente é a pessoa com quem elas se casaram. Logo descobrem uma teia de mentiras em torno de Alan e de muitas outras esposas que ele já enganou.
As Sete Esposas do Meu Marido (My Husband’s Seven Wives, 2024, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Louise Alston
Elenco: Kristi Murdock, Christina Licciardi, Adam Harper
CI: 14
ESTREIA - 7/9, sábado, 21h15
Lifetime Movies estreia o suspense Vivendo com o Assassino da Minha Mãe
No filme inédito da faixa Lifetime Movies deste sábado, Vivendo com o Assassino da Minha Mãe, mulher altruísta dá uma nova oportunidade para o criminoso que tirou a vida de sua mãe, mas coloca a sua em perigo.
Na trama, ainda tentando se recuperar da trágica morte da sua mãe, Mara (Rhiannon Fish, The 100) perdoa Carson (Greyston Holt, House of Chains), o homem responsável pelo assassinato e aceita o pedido dele de trabalhar de graça em sua propriedade. Mas ela descobre da pior maneira possível que o passado nem sempre fica para trás. Agora, sua própria vida está em perigo.
Vivendo com o Assassino da Minha Mãe (Living With My Mother’s Killer, 2024, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Lucie Guest
Elenco: Rhiannon Fish, Greyston Holt, Leanne Lapp
Cl: 14
FINAL DE TEMPORADA - 8/9, domingo, 22h50
Nos episódios finais de Grávida Sem Saber, nascimentos surpresa mudam os planos
A série documental da Lifetime, Grávida Sem Saber (I Wasn’t Expecting a Baby!), conta histórias chocantes e reais de mulheres que desconheciam completamente que estavam grávidas até o momento de dar à luz! Esse fenômeno é conhecido como gravidez enigmática, e acontece com uma a cada 2.500 mulheres.
Em cada um dos oito episódios, duas futuras mamães desavisadas compartilham sua jornada inesperada na maternidade em primeira mão, com vídeos pessoais, fotos e relatos emocionantes.
Confira os últimos episódios da temporada:
No primeiro deles, Lilly vivia de festa em festa com as amigas em uma casa de fraternidade até que seu bebê inesperadamente interrompeu seus planos. No outro caso, enquanto a bombeira voluntária Jéssica estava a apenas duas semanas do casamento dos seus sonhos, um convidado totalmente inesperado apareceu repentinamente do nada.
Em seguida, Megan e Matthew, graças a estarem vivendo um momento agradável e tranquilo, concordaram em não ter filhos novamente. No entanto, o destino tinha uma surpresa na manga. No outro caso, quando Brooke deu à luz inesperadamente em seu banheiro, o mais novo pai, Robert, agiu rapidamente para salvar a vida do bebê.
Cl: 14