O GNT e a marca de acessórios Collo se uniram para lançar uma coleção limitada de bonés exclusivos. Com menções que se conectam com o posicionamento do canal, o acervo conta com cinco opções, em cores diferentes: azul, vermelho, lilás, marrom e bege. As frases escolhidas para estampar a coleção foram: “Só vim pela comida”, “Eu mereço”, “Tá tudo sob controle”, “Equilíbrio é tudo” e “Quem nunca?”. Os bonés, feitos 100% de algodão e em sarja pesada, custam R$109,90 e já estão disponíveis na loja online da Collo.
A parceria reflete a renovação da marca GNT como um lugar de leveza, descontração e prazer, sem deixar de lado as conversas inteligentes e inspiradoras. Com a nova linha de acessórios, o canal se aproxima ainda mais dos momentos de respiro da mulher contemporânea, além de expandir o catálogo de produtos licenciados da marca.
A Collo surgiu em 2017 com uma coleção de colares e, posteriormente, evoluiu para outros acessórios, sempre com a ideia de tirar o look do dia a dia do básico e trazer mais diversão e cor. A maior parte das peças são produzidas à mão e com o apoio de uma rede de artesãs de São Paulo e Região Metropolitana.