Confira clipe inédito do terceiro episódio de "Mulheres de Azul" ("Laz Azules"), novo drama policial estrelado pela indicada ao Prêmio Ariel Bárbara Mori, ao lado de Ximena Sariñana, Natalia Téllez e Amorita Rasgado

Fotos: Cortesia do Apple TV+


Clipe do terceiro episódio: aqui

Trailer original: https://youtu.be/KqHDHnGq2O0

Trailer dublado em português: aqui


O Apple TV+ compartilha um clipe inédito do terceiro episódio do drama policial em espanhol "Mulheres de Azul" ("Laz Azules"). Com elenco e equipe inteiramente de origem hispânica- liderados pela indicada ao Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori ("Rubi", “La Negociadora”, “El Complot Mongol”, “La Mujer De Mi Hermano”)- o terceiro episódio da série estreia nesta quarta-feira, 7 de agosto, seguidos de um novo episódio semanal às quartas-feiras até 25 de setembro no Apple TV+.

Criada pelo showrunner e diretor vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar (“Monarca,” “Sr. Ávila”) e por Pablo Aramendi (“José José”, “Tijuana”, “Los Elegidos”), a série é estrelada por Ximena Sariñana ("¿Cómo matar a Mamá?", "Tangos, Tequilas e Algumas Mentiras"), Natalia Téllez ("Enfermo Amor", "Logout_", "Todo por Lucy"), Amorita Rasgado ("Dra. Lucía: Un Don Extraordinario", "Locas por el cambio"), Miguel Rodarte ("Tiempo compartido", "Perfectos desconocidos"), Leonardo Sbaraglia ("Dor e Glória", "Intacto"), Christian Tappan ("Primate", "O Maior Assalto") e Horacio García Rojas ("Narcos: Mexico", "Cry Macho: O Caminho para Redenção").

Episódio 3 - Norma

As Mulheres de Azul, insatisfeitas com as conclusões dos detetives, conduzem uma investigação extraoficial.


Sobre "Mulheres de Azul" ("Las Azules"):

Ambientado em 1970 e inspirado em acontecimentos verídicos, "Mulheres de Azul" conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época e ingressam na primeira força policial feminina do México, até descobrirem que seu esquadrão nada mais é do que uma manobra publicitária para distrair a mídia de um violento serial killer. À medida que o número de vítimas aumenta, María (Bárbara Mori), obcecada pela ideia de capturar o assassino, Gabina (Amorita Rasgado), cujo pai é um renomado policial, Ángeles (Ximena Sariñana), uma brilhante analista de impressões digitais, e Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde, montam uma investigação secreta para conseguir o que nenhum agente masculino conseguiu e levar o serial killer à justiça.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 500 prêmios e 2.285 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").

Confira clipe inédito do terceiro episódio de "Mulheres de Azul" ("Laz Azules"), novo drama policial estrelado pela indicada ao Prêmio Ariel Bárbara Mori, ao lado de Ximena Sariñana, Natalia Téllez e Amorita Rasgado Confira clipe inédito do terceiro episódio de "Mulheres de Azul" ("Laz Azules"), novo drama policial estrelado pela indicada ao Prêmio Ariel Bárbara Mori, ao lado de Ximena Sariñana, Natalia Téllez e Amorita Rasgado Reviewed by Pablo on agosto 02, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.