Confira clipe inédito do terceiro episódio de "Mulheres de Azul" ("Laz Azules"), novo drama policial estrelado pela indicada ao Prêmio Ariel Bárbara Mori, ao lado de Ximena Sariñana, Natalia Téllez e Amorita Rasgado
Fotos: Cortesia do Apple TV+
Clipe do terceiro episódio: aqui
Trailer original: https://youtu.be/KqHDHnGq2O0
Trailer dublado em português: aqui
O Apple TV+ compartilha um clipe inédito do terceiro episódio do drama policial em espanhol "Mulheres de Azul" ("Laz Azules"). Com elenco e equipe inteiramente de origem hispânica- liderados pela indicada ao Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori ("Rubi", “La Negociadora”, “El Complot Mongol”, “La Mujer De Mi Hermano”)- o terceiro episódio da série estreia nesta quarta-feira, 7 de agosto, seguidos de um novo episódio semanal às quartas-feiras até 25 de setembro no Apple TV+.
Criada pelo showrunner e diretor vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar (“Monarca,” “Sr. Ávila”) e por Pablo Aramendi (“José José”, “Tijuana”, “Los Elegidos”), a série é estrelada por Ximena Sariñana ("¿Cómo matar a Mamá?", "Tangos, Tequilas e Algumas Mentiras"), Natalia Téllez ("Enfermo Amor", "Logout_", "Todo por Lucy"), Amorita Rasgado ("Dra. Lucía: Un Don Extraordinario", "Locas por el cambio"), Miguel Rodarte ("Tiempo compartido", "Perfectos desconocidos"), Leonardo Sbaraglia ("Dor e Glória", "Intacto"), Christian Tappan ("Primate", "O Maior Assalto") e Horacio García Rojas ("Narcos: Mexico", "Cry Macho: O Caminho para Redenção").
Episódio 3 - Norma
As Mulheres de Azul, insatisfeitas com as conclusões dos detetives, conduzem uma investigação extraoficial.
Sobre "Mulheres de Azul" ("Las Azules"):
Ambientado em 1970 e inspirado em acontecimentos verídicos, "Mulheres de Azul" conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época e ingressam na primeira força policial feminina do México, até descobrirem que seu esquadrão nada mais é do que uma manobra publicitária para distrair a mídia de um violento serial killer. À medida que o número de vítimas aumenta, María (Bárbara Mori), obcecada pela ideia de capturar o assassino, Gabina (Amorita Rasgado), cujo pai é um renomado policial, Ángeles (Ximena Sariñana), uma brilhante analista de impressões digitais, e Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde, montam uma investigação secreta para conseguir o que nenhum agente masculino conseguiu e levar o serial killer à justiça.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 500 prêmios e 2.285 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").