Divulgação: Cacau Show & SBT
A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, marca presença pela primeira vez em um dos programas de maior audiência do SBT, o "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli. A estreia do quadro "Até Onde Você Chega? Cacau Show" está marcada para o dia 25 de agosto e trará uma novidade inédita: a participação exclusiva dos revendedores da marca, que terão suas histórias inspiradoras apresentadas em rede nacional.
O quadro contará com 13 episódios e será transmitido para todo o Brasil, dando visibilidade ao modelo de venda direta, um dos pilares de sucesso da Cacau Show. Ao longo das semanas, os revendedores enfrentarão desafios com a chance de alcançar o prêmio máximo de 1 milhão de reais. Por meio de um painel com cem algarismos e cinco níveis desafiadores, os participantes enfrentarão provas e responderão a perguntas de dificuldade crescente. À medida que avançam, terão a chance de ganhar mais dinheiro, mas também correm o risco de perder tudo se não se saírem bem nesta jornada que combina sorte e habilidade.
Essa iniciativa tem como objetivo não apenas fortalecer a marca, mas também atrair novos revendedores e reforçar a importância e o impacto da venda direta no Brasil. O programa permitirá que milhões de espectadores conheçam as histórias de superação e sucesso dos revendedores da Cacau Show, abrindo portas para novas oportunidades de negócios e expandindo o alcance da marca.
Além da exposição na TV, a parceria inclui ações integradas que serão destacadas nas plataformas digitais do SBT e do "Domingo Legal", garantindo uma presença multiplataforma robusta. No episódio de estreia, o público poderá acompanhar a presença de Alê Costa, fundador da Cacau Show, que trará palavras de motivação e apoio aos participantes. "Estamos muito empolgados em dar visibilidade às histórias inspiradoras dos nossos revendedores, apresentando as oportunidades que a nossa Cacauzinha oferece para potenciais empreendedores e que, no final, cumprem o nosso propósito”, comenta Alê Costa, fundador e CEO da Cacau Show.
Essa colaboração entre Cacau Show e SBT promete ser um marco na história da marca, celebrando os revendedores que, diariamente, contribuem para o sucesso da empresa. A expectativa é que a iniciativa não só fidelize os atuais revendedores, mas também inspire novos empreendedores a se unirem à rede.
Sobre a Cacau Show: Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
SOBRE O SBT: Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos. *Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23