Frank Reagan (Tom Selleck) em cena de 'Blue Bloods' (Créditos: Universal TV/Divulgação)
Na temporada anterior, Frank Reagan (Tom Selleck) passou pela tristeza de descobrir a condição médica irreversível de Lenny Ross (Treat Williams). Em “Não tema nenhum mal”, o terceiro episódio inédito desta 14ª temporada de 'Blue Bloods', que o Universal TV exibe na próxima sexta, 30 de agosto, às 22h20, chega o momento em que o comissário terá de lidar com a perda inevitável do melhor amigo.
A descoberta de que Ross partiu acontece da pior maneira possível, num encontro constrangedor de Frank com a filha problemática de Lenny, Tess (Simone Policano). Ela acaba presa após beber demais e aprontar uma confusão num bar.
A moça precisa de uma figura paterna, mas Frank tem certa dificuldade para deixar de lado o famoso "rigor dos Reagan". Ele quer que ela aprenda, mas logo percebe que não deve ser tão duro. O conflito interno sobre como ensinar com amor domina a mente do personagem durante o episódio, que é carregado de emoção ao prestar uma importante homenagem.
Melhor amigo de Frank Reagan durante toda a série, o detetive Lenny Ross foi interpretado pelo ator Treat Williams, que morreu tragicamente num acidente em junho de 2023. O personagem, antigo parceiro de Frank no NYPD e que sempre esteve metido em confusões, surgiu em "Blue Bloods" no 11º episódio da 6ª temporada, em 2016. Ao todo, ele participou de seis episódios, o suficiente para conquistar os fãs do drama policial.
Do outro lado da cidade, Maria Duran (Michelle Veintimilla), informante do detetive Joe Hill (Will Hochman), é baleada. Apesar de ter sobrevivido, ela corre perigo, pois pode sofrer um novo atentado. Enquanto tenta proteger sua vida, Hill promete encontrar a irmã dela que está desaparecida há meses. As pistas levam a uma investigação que já vem sendo conduzida por Jamie Reagan (Will Estes), envolvendo uma quadrilha de tráfico humano.
Não perca o novo episódio de 'Blue Bloods', dia 30 de agosto, às 22h20, no Universal TV