Quilos Mortais conta a história dramática de Janine, que passou a usar a comida como refúgio após traumas de infância

Foto: Divulgação/RECORD

Nesta sexta-feira, 26/07, em Quilos Mortais, o telespectador vai conhecer a história de Janine. A marcação cerrada da mãe no controle do peso dela durante a infância teve efeito contrário e a comida serviu como refúgio. O trauma de não poder comer a transformou em uma pessoa viciada em açúcar.

Aos 53 anos, ela pesa quase 300 quilos e sofre com os efeitos do sobrepeso em sua saúde. Morando sozinha, ela tem extrema dificuldade para se locomover de um cômodo para outro de seu apartamento, só consegue usando uma cadeira elétrica. Um simples banho é algo muito complicado, que provoca dores em todo o seu corpo.

Para recuperar o tempo perdido e ter mais qualidade de vida, Janine deve tomar uma atitude radical, se quiser sobreviver. Ela está obstinada a fazer a cirurgia bariátrica mas, para que isso dê certo, terá que romper o relacionamento e a dependência que tem com a comida.

Quilos Mortais é exibido nas noites de sexta-feira, a partir das 22h45, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.
Quilos Mortais conta a história dramática de Janine, que passou a usar a comida como refúgio após traumas de infância Quilos Mortais conta a história dramática de Janine, que passou a usar a comida como refúgio após traumas de infância Reviewed by Pablo on julho 26, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.