Nova série de ficção científica sobre amadurecimento "Eu" estreia nesta sexta-feira, 12 de julho, no Apple TV+
Clipe do primeiro episódio: aqui
Trailer original: https://youtu.be/i8dhuyrop-c
Trailer dublado em português: aqui
O Apple TV+ divulga um clipe inédito de sua nova série de live-action para famílias "Eu" ("Me"), uma história de amadurecimento de Barry L. Levy (“Ponto de Vista”), com estreia mundial nesta sexta-feira, 12 de julho.
"Eu" conta a história de um garoto de 12 anos chamado Ben, que está no fim do ensino fundamental (com valentões, paqueras e bailes escolares), enquanto ele se ajusta a uma família recém-formada, além de descobrir que tem superpoderes. Durante a temporada de dez episódios, Ben passará por uma jornada de autodescoberta sobre o que significa ter superpoderes. Ele encontra uma aliada em sua meia-irmã Max, que o ajuda a controlar seus poderosos talentos e a descobrir os mistérios e contratempos de sua comunidade... enquanto tenta entender o que significa ser o Ben.
A produção é estrelada por Lucian-River Chauhan (“Jane”, também da Apple, "Encontros", "Avatar: O Último Mestre do Ar") como Ben Vasani, Abigail Pniowsky (“A Chegada”) como Max Davis, Dilshad Vadsaria (“Manto e Adaga”) como Elizabeth Vasani, Amanda Reid (“Miss Juneteenth”) como Carter Kennedy, Jessy Yates (“Pulse”) como Morgan, com os convidados especiais Kyle Howard (“Correndo Atrás do Diploma”) como Phil Davis, e Sharif Atkins (“NCIS: Hawai’i”) como Darren Kennedy.
"Eu" é uma série original da Apple criada por Barry L. Levy, que também assina como showrunner, produtor executivo e roteirista, ao lado de Michael Dowse, Amy Welsh-Hanning e Eben Russell. Aaron Carew é supervisor de produção. Dowse também é diretor de todos os 10 episódios.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 498 prêmios e 2.187 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").