Ferrugem celebra 10 anos de carreira e fala sobre momento mais sofrência no The Noite desta quarta (10)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira, 10 de julho, recebe como convidado um dos maiores nomes do pagode atual. Completando 10 anos de carreira, Ferrugem vem ao programa falar do lançamento da terceira parte do seu DVD.
“São três partes porque escolhemos muitas músicas e ficamos com pena de ir tirando do repertório”, explica o cantor, que fala sobre o seu momento atual com canções de sofrência, caso do hit “Me Bloqueia”.
“O projeto Ferrugem 10 anos está girando em torno de algumas histórias meio tristes. Não é muito do nosso feitio. Gostamos de falar de amores que dão certo, mas ficou faltando contarmos algumas histórias assim... O brasileiro gosta de uma sofrência e temos que servir o que o povo quer”, declara.
Durante a conversa, Ferrugem também relembra momentos marcantes da sua vida antes da fama, como quando estava estudando para ser guarda municipal, e no início da carreira musical, quando, por exemplo, tomou calote em um show em pleno Natal.
Não demorou muito, porém, e Ferrugem estourou. Não só no Brasil, mas no mundo. “Fomos para África, Estados Unidos, Europa demos uma volta boa... Fizemos um show em Luanda, em Angola, que foi sensacional. Uma carga de amor que recebemos diferenciada. Nossa cultura é muito presente lá, então você é recebido de maneira diferenciada”.
Torcedor fanático do Fluminense, Ferrugem ainda relembra o “dia muito especial” em que cantou na final da Libertadores, em 2023, e da mensagem que enviou para o herói do título inédito na véspera.
“Mandei mensagem para o John Kennedy, dizendo para ele descansar bem que o gol do título era dele. O moleque vai lá e mete o gol. Foi um momento que todo Tricolor queria muito”, finaliza.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h.