(Divulgação/SBT)
O “Tá Na Hora” dessa quinta-feira (04), teve acesso, com exclusividade, ao receituário que foi prescrito à influenciadora Aline Ferreira, que morreu após aplicar o PMMA nos glúteos, em uma clínica de Goiânia. No documento, enviado à produção pelo marido de Aline, nota-se que o carimbo que consta na receita não é de Grazielly da Silva Barbosa, a dona da clínica onde a modelo realizou o procedimento, mas de outra profissional que não trabalhava com ela.
Grazielly, que se apresentava como biomédica, cursou apenas três semestres do curso de Medicina no Paraguai e foi presa na quarta-feira (3). Vale lembrar que o documento foi exibido em primeira mão pelo “Tá Na Hora”, que ainda conversou com a tia de Aline, que contou que a sobrinha não avisou à família sobre os procedimentos. No programa desta sexta-feira, Marcão do Povo e Márcia Dantas darão seguimento ao caso com mais detalhes do acontecimento.
O Tá Na Hora é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, no SBT.