ÚLTIMOS

ESPN exibe semifinais de Wimbledon; Meligeni aponta Djokovic como grande favorito


O Grand Slam de Wimbledon chegou em sua reta final. Na sexta-feira (12), será o momento de descobrir quem serão os dois tenistas que disputarão a grande final no domingo, com ampla cobertura da ESPN. E, para o comentarista Fernando Meligeni, os duelos têm pelo menos um grande favorito.

Após vencer o jogo de quartas de final por WO, Novak Djokovic chega com força para enfrentar o italiano Lorenzo Musetti, em partida prevista para as 11h35. Antes, Carlos Alcaraz enfrenta o Daniil Medvedev, às 9h30, em encontro dos cabeças de chave 3 e 5 do torneio.

Segundo Meligeni, um palpite é mais seguro de ser feito. “Acho o Djokovic muito favorito. Já se mostrou recuperado e em grande nível. Me surpreenderia muito uma vitória do Musetti. Já o duelo entre Alcaraz e Medvedev será muito duro. Sem favoritos”, cravou o ex-tenista.

Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela ESPN 2 e pelo Disney+, a partir das 9 horas. No primeiro duelo, entre Alcaraz e Medvedev, a narração ficará com Matheus Pinheiros, com comentários de André Ghem. Depois, para a partida com Djokovic, entrarão em cena Fernando Nardini na narração e Fernando Meligeni nos comentários.

À tarde, às 15 horas, o tênis volta a ficar em evidência com a exibição do Em Quadras, com Renan do Couto, Dadá Vieira e Fernando Meligeni. O programa abordará todos os detalhes das semifinais de sexta-feira, além de acompanhar as preparações para as finais feminina e masculina no fim de semana.

A ESPN chegou ao Disney+ trazendo o melhor do mundo dos esportes. Com o maior catálogo de ligas e modalidades do Brasil, a plataforma de streaming exibe mais de 300 eventos ao vivo por semana com toda a qualidade da ESPN. A oferta de conteúdo inclui jogos exclusivos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, todas as partidas da Premier League da Inglaterra, LaLiga da Espanha e Serie A da Itália, tênis com os quatro Grand Slams e mais de 100 torneios do calendário da ATP e WTA, automobilismo com a IndyCar Series e MotoGP, e as emoções dos esportes americanos com a NFL, NBA, MLB, NHL e NCAA.

Nenhum comentário