Briana Middleton entra para o elenco de “Neuromancer”, novo drama do Apple TV+, baseado no multipremiado romance de ficção científica de William Gibson

Foto: Hannah Hall


O Apple TV+ anuncia que Briana Middleton ("Sharper - Uma Vida de Trapaças", também da Apple, “Bar Doce Lar”, prequel de “A Bela e a Fera”) entra para o elenco de “Neuromancer”, novo drama de 10 episódios, baseado no premiado romance homônimo de William Gibson (autor também de "Johnny Mnemonic"), criado para a televisão por Graham Roland ("Jack Ryan", "Dark Winds") e JD Dillard ("Irmãos de Honra", "The Outsider", "Sleight: O Truque Perfeito").

Briana Middleton interpretará a personagem "Molly" junto ao previamente anunciado Callum Turner ("Mestres do Ar", também da Apple, "Remando para o Ouro").

“Neuromancer” acompanha um traumatizado hacker de elite Case (Callum Turner), que é envolvido em uma trama de espionagem digital e crimes de alto risco com sua parceira Molly (Briana Middleton), uma assassina de olhos espelhados, com o objetivo de realizar um assalto a uma dinastia corporativa com segredos indescritíveis.

Uma coprodução da Skydance Television, Anonymous Content e Apple Studios, “Neuromancer” tem produção da DreamCrew Entertainment de Drake, com Graham Roland como showrunner e JD Dillard como diretor do episódio piloto.

A produção executiva de "Neuromancer" será feita por Roland e Dillard, juntamente com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para a Skydance Television; Anonymous Content; Drake, Adel 'Future' Nur e Jason Shrier para a DreamCrew Entertainment; Zack Hayden e Gibson.

A série marca a mais nova colaboração entre Briana Middleton e o Apple TV+ após seu papel principal em “Sharper - Uma Vida de Trapaças”, da Apple Original Films.

O romance de estreia de William Gibson, "Neuromancer", foi elogiado como uma das primeiras e mais respeitadas obras do gênero cyberpunk e recebeu vários prêmios literários, incluindo o prêmio Nebula, o prêmio Philip K. Dick e o prêmio Hugo. O romance inicia a trilogia "Sprawl" e foi seguido por "Count Zero" e "Mona Lisa Overdrive".

Esta é a mais recente série original da Apple produzida pela Skydance Television, após o sucesso global da saga épica "Fundação", atualmente em produção de sua terceira temporada; a série elogiada pela crítica "A Máquina do Destino"; e a recém-anunciada série de comédia estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, do criador David West Read.

Este também é o mais novo projeto da parceria entre o Apple TV+ e a Anonymous Content. Projetos recentes de cinema e televisão incluem a aguardada série "The Savant", estrelada e com produção executiva de Jessica Chastain; "Os Bandidos do Tempo", de Taika Waititi; o aguardado "Difamação", do vencedor do Oscar Alfonso Cuarón; bem como o filme indicado ao Globo de Ouro "O Canto do Cisne", a série limitada "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey", a série vencedora do prêmio Peabody "Dickinson" e a série limitada "Em Defesa de Jacob".

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 496 prêmios e 2.171 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").

Briana Middleton entra para o elenco de “Neuromancer”, novo drama do Apple TV+, baseado no multipremiado romance de ficção científica de William Gibson Briana Middleton entra para o elenco de “Neuromancer”, novo drama do Apple TV+, baseado no multipremiado romance de ficção científica de William Gibson Reviewed by Pablo on julho 01, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.