Apple TV+ renova comédia elogiada pela crítica "Fortuna", estrelada e com produção executiva da vencedora do Emmy Maya Rudolph, para a terceira temporada
Molly Wells está indo de jatinho em direção à terceira temporada! Após sua elogiada e hilária segunda temporada, o Apple TV+ anuncia hoje, 16 de julho, que "Fortuna" ("Loot") foi renovada para a terceira temporada. A comédia de sucesso mundial aclamada pela crítica, liderada pela estrela e produtora executiva ganhadora de cinco prêmios Emmy Maya Rudolph, ao lado de um elenco de comédia de estrelas que inclui Michaela Jaé Rodriguez (“Pose”), Nat Faxon (“Married”), Ron Funches (“Undateable”) e Joel Kim Booster (“Sunnyside”), a série foi considerada "uma comédia peculiar com coração", "audaciosa" e "fabulosa", além de ser elogiada por sua "besteira que faz rir".
O público ficou na ponta da cadeira após o final da segunda temporada, quando Molly Wells (Rudolph) e seu confiável e desequilibrado assistente Nicholas (Kim Booster) embarcaram em seu jato particular após a confusão com seu colega Arthur (Faxon). Onde PJ vai aterrisar? Felizmente, a terceira temporada continuará acompanhando as travessuras do querido grupo de desajustados da Fundação Wells.
"A cada temporada, 'Fortuna' continua oferecendo alegria, risadas e personagens carismáticos para o público ao redor do mundo", declara Matt Cherniss, diretor de programação do Apple TV+. "Estamos entusiasmados com a parceria com Maya Rudolph, elenco e equipe criativa da série, para criamos na terceira temporada mais momentos emocionantes com esses personagens que os fãs adoram".
“Estamos muito felizes de poder voltar para uma terceira temporada! Temos muita sorte de passar mais tempo com nosso talentoso elenco e equipe”, disseram Maya Rudolph e Danielle Renfrew Behrens da produtora Banana Split. “Fazer esta série com o Apple TV+ foi um prazer, e mal podemos esperar para nos reunirmos com nossa família de ‘Fortuna’.”
As duas temporadas de "Fortuna" já estão disponíveis no Apple TV+. A segunda temporada da série começa um ano após o divórcio de Molly Wells (Maya Rudolph) com o bilionário da tecnologia John Novak (Adam Scott). Molly evolui em seu papel como líder da Fundação Wells. Ao focar em seu trabalho filantrópico, Molly jurou não se envolver com mais nenhum homem e embarca em uma jornada de bem-estar. Solteira, mas não totalmente independente, ela tem o apoio de seu fiel assistente, Nicholas (Booster). Ele, de forma cuidadosa, atende a seus caprichos... às vezes oferecendo um smoothie de couve enriquecido com gim.
Sofia Salinas (Rodriguez), a diretora executiva da fundação, continua a conduzir a Fundação Wells com eficiência e compaixão, mas sua ética restrita aos negócios é desafiada quando ela conhece um amigo de Molly, o carismático arquiteto Isaac (Fagbenle). A amizade entre Howard (Sanches) e Nicholas continua a florescer, enquanto eles se apoiam mutuamente em empreitadas profissionais e fora do local de trabalho. Enquanto isso, Arthur (Faxon) superou seus sentimentos por Molly, anunciando que adotou uma nova atitude despreocupada em relação à vida, uma mudança simbolizada por um bracelete de couro muito, muito feio. A equipe da Fundação Wells, incluindo Rhonda (Meagen Fay) e Aisnley (Stephanie Styles), deve se unir como colegas e amigos enquanto Molly se empenha para cumprir publicamente sua promessa de abrir mão de toda a sua vasta fortuna. O elenco convidado inclui Benjamin Bratt, Ana Gasteyer e O-T Fagbenle, entre outros.
"Fortuna" tem criação, roteiro e produção executiva de Alan Yang e Matt Hubbard. Maya Rudolph assina como produtora executiva pela Banana Split com sua parceira de produção Danielle Renfrew Behrens, com Dave Becky da 3 Arts e Natasha Lyonne. "Fortuna" é produzida para a Apple pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 499 prêmios e 2.190 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").