Ao ‘Qualé, Moré?’, Jakson Follmann fala sobre reviravolta após acidente da Chapecoense: "Feliz com essa nova vida"
Ivan Moré recebeu Jakson Follmann no ‘Qualé, Moré?’ desta terça-feira (16), na RedeTV!. Oito anos após sobreviver ao trágico acidente com o avião da Chapecoense, o ex-jogador, que teve uma perna amputada, falou da nova rotina profissional depois de quase uma década longe dos gramados.
“A vida deu uma reviravolta. Sou um cara muito feliz com o que faço, sou palestrante, tenho um projeto na música, sou digital influencer também. Estou muito feliz com essa nova vida, vejo que meu maior propósito é passar algo de positivo para as pessoas, porque lá atrás fui ajudado e fez uma diferença gigantesca para mim”, declarou ele.
Compartilhando momentos descontraídos de seu dia a dia para mais de 900 mil seguidores, o convidado revelou detalhes dos bastidores dos conteúdos que publica nas redes sociais. “Tiro sarro comigo mesmo e recebo muitas mensagens de pessoas que estão passando por momentos de dificuldade e que aquele vídeo ou foto acabou ajudando um pouco aquela pessoa naquele momento de tristeza”, contou.
“Se faz bem para mim e para as pessoas que estão me acompanhando, por que não continuar fazendo? E o legal disso tudo, o curioso, é que as pessoas, no meu direct, elas mandam até ideias de vídeos para eu fazer com a minha prótese. Então isso é bacana, porque dou liberdade e essa abertura para as pessoas brincarem comigo”, completou.
Ao ‘Qualé, Moré?’, Follmann ainda comentou sobre o caso em que o lateral do Juventude Alan Ruschel, que também sobreviveu à queda do avião da Chapecoense, foi expulso de campo no último sábado (13) durante uma partida contra o Internacional, após uma confusão com um torcedor do time adversário que invadiu o campo.
“Até liguei para ele [Alan] depois, um dia após o jogo, ele falou: ‘Minha reação foi essa, de me defender’ (...). Me questiono: E se fosse para [o torcedor] agredir o árbitro? Ele expulsaria o Alan Ruschel? Na minha opinião, isso também faz com que o torcedor, no próximo jogo, invada o campo, porque se eu invadir o campo, ir atrás do adversário e querer agredi-lo, se ele reagir, vai ser expulso, e vou estar ajudando meu time também”, refletiu.
Com apresentação de Ivan Moré e comentários de Marcos Assunção, o ‘Qualé, Moré?’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h50, ao vivo, na RedeTV!