Amor pelos filhos, talentos inusitados e mais revelações no Sabadou com Virginia desta semana com os convidados Joaquim Lopes e Pocah
(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Joaquim Lopes é ator, apresentador e chef de cozinha. Pocah é cantora e compositora. Neste sábado, 20 de julho, os dois estarão no Sabadou com Virginia, comandado por Virginia Fonseca, ao lado também de Lucas Guedez e Margareth Serrão, para uma conversa animada sobre carreira, paternidade, hobbies e muito mais. Entre os vários temas abordados, os dois falam do amor pelos filhos.
“Costumo dizer que quando o filho nasce, parece que eles abrem o nosso peito, pegam o coração e costuram do lado de fora. Temos que andar pelo mundo assim. Quem não tem, recomendo muito. É bom demais”, afirma Joaquim Lopes, pai das gêmeas Sophia e Pietra.
“Elas são grudadas, mas completamente diferentes em questão de personalidade. Uma coisa muito louca”, completa.
“Tenho a Vitória, uma princesa. Não é porque é minha filha, mas ela é muito especial. Costumo dizer que ela salvou a minha vida, é tudo para mim, a maior força que Deus enviou nessa terra para mim... Me levanto para dar o melhor para ela e poder proporcionar o que eu nunca tive. Ela merece”, diz Pocah.
“Quando saio de casa fico louca para voltar logo e ficar com ela. Participar de cada momento, porque crescem muito rápido”, acrescenta a cantora.
Joaquim Lopes e Pocah participam dos famosos quadros do Sabadou, “Se Beber, Não Fale” e “Biscoito ou Bolacha”, além da novidade “Desenho às Cegas”, uma disputa em duplas onde uma palavra é sorteada e deve ser desenhada nas costas do seu parceiro que precisa reproduzir a mesma imagem na lousa em 60 segundos.
Ao longo da atração, Pocah ainda canta alguns de seus sucessos e relembra sua participação no Big Brother Brasil, enquanto Joaquim Lopes fala da sua vida agora como chef de restaurante e também recorda o início da sua carreira no SBT, no papel de Joaquim em Os Ricos Também Choram há duas décadas.
“As pessoas perguntam se eu prefiro ser ator, apresentador ou chefe de cozinha. Na verdade, sou cozinheiro. Chefe é um cargo que a gente, se Deus quiser, um dia atinge. São amores diferentes. Costumo dizer que atuar e apresentar é uma paixão, que esquenta o meu sangue. Cozinhar é um amor que eu sei que vai durar a vida inteira. Não importa o que aconteça, vou estar sempre cozinhando. A arte de servir e conseguir transformar de alguma maneira o dia daquelas pessoas, é um golaço”, ressalta.
O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de Brasília).