A Praça é Nossa marca mais audiência que final de reality show de confinamento - Veja os índices de audiência da emissora em 18/07

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


QUINTA-FEIRA, 18/07

A Praça é Nossa marca mais audiência que final de reality show de confinamento

Na última quinta-feira, dia 18/07, a atração do SBT comandada por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 23h07 às 00h38, o humorístico marcou 4,7 pontos de média, 12,1% de share, 5,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora concorrente marcou 3,9 pontos de média com um reality show de confinamento e um programa jornalístico.

Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com a final do reality show de confinamento exibido pela emissora concorrente, das 23h07 às 00h19, a atração do SBT marcou 4,8 pontos de média contra 4,4 e garantiu a segunda colocação isolada.

Primeiro Impacto marca mais audiência que programa do mesmo segmento

Na última quinta-feira, dia 18/07, o programa jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 06h00 às 09h33, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 1,7 pontos, 8,8% de share e 2,1 pontos de pico.

No horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico da emissora concorrente, das 06h00 às 07h00,  a atração do SBT conquistou a segunda colocação com 1,6 pontos de média contra 1.

Programa do Ratinho supera final de reality concorrente

Na última quinta-feira, dia 18/07, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22h17 às 23h07 e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo, com 4,9 pontos de média, 9% de share e 5,9 pontos de pico.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show de confinamento exibido pela emissora concorrente, das 22h43 às 23h07, o “Ratinho” marcou 5,7 pontos de média contra 5,1 pontos e garantiu a segunda colocação isolada.

The Noite mantém o segundo lugar

O talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili exibido na última madrugada alcançou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 00h38 às 01h34 o “The Noite” marcou 2,8 pontos, 10,8% de share e 4,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora concorrente ficou com 0,9 ponto de média.

Operação Mesquita novamente conquista a vice-liderança isolada

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 01h34 às 02h09, o ‘Operação Mesquita’ registrou 2 pontos, 9,8% de share e 2,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 ponto de média.

SBT PodNight garante a vice na madrugada

Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h09 às 03h00 e consolidou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,4 ponto de média, 8,4% de share e 1,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 0,3 ponto de média.

SBT News alcança o segundo lugar

Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT manteve o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 03h00 às 06h00, o ‘SBT News na TVʼ marcou 1,3 pontos de média, 9,6% de share e 1,7 pontos de pico.

Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,3 ponto de média.


Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados

A Praça é Nossa marca mais audiência que final de reality show de confinamento - Veja os índices de audiência da emissora em 18/07 A Praça é Nossa marca mais audiência que final de reality show de confinamento - Veja os índices de audiência da emissora em 18/07 Reviewed by Pablo on julho 19, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.