Último episódio de “Matéria Escura”, enigmática série de ficção científica estrelada por Joel Edgerton, estreia nesta quarta-feira, 26 de junho, no Apple TV+
Trailer original: https://youtu.be/j6ucGt_Xp14
Trailer dublado em português: https://youtu.be/v_D9kHy3afM?si=jMgissJiBthSNRg4
O último episódio de “Matéria Escura” (“Dark Matter”) estreia nesta quarta-feira, 26 de junho, no Apple TV+. A série é estrelada por Joel Edgerton (“Loving: Uma História de Amor”), ao lado da vencedora do Oscar Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”, “Top Gun: Maverick”), de Alice Braga (“A Rainha do Sul”, “O Esquadrão Suicida”), Jimmi Simpson (“Westworld”, “Pachinko”), Dayo Okeniyi (“See”, “Fresh”) e Oakes Fegley (“Os Fabelmans”, “Em Guerra com o Vovô”), e baseada no livro de grande sucesso de Blake Crouch, autor na lista de best-sellers do New York Times.
Elogiado como um dos melhores romances de ficção científica da década, “Matéria Escura” é a história sobre os caminhos que nunca percorremos. A série segue Jason Dessen (Edgerton), físico, professor e pai de família. Uma noite, voltando para casa pelas ruas de Chicago, Jason é sequestrado e transportado para uma versão alternativa da sua própria vida. O espanto rapidamente se transforma em pesadelo enquanto ele tenta retornar à sua realidade através da impressionante variedade de histórias que poderia ter vivido. Neste labirinto de universos, Jason embarca em uma jornada angustiante para recuperar sua verdadeira família e salvá-la do inimigo mais terrível e poderoso que se possa imaginar: ele mesmo.
Crouch assina como produtor executivo, showrunner e escritor, juntamente com os produtores executivos Matt Tolmach (trilogias “Homem-Aranha” e “Venom”) e David Manpearl, da Matt Tolmach Productions, e Joel Edgerton. "Matéria Escura" é produzida para o Apple TV+ pela Sony Pictures Television.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 489 prêmios e 2.153 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").