Novos filmes também chegam à Netflix com histórias de arrancar o fôlego (e lágrimas). Caramelo, da Migdal Filmes, com direção de Diego Freitas, vai acompanhar a emocionante história de um simpático vira-lata caramelo - e já tem até seu astro em treinamento. No painel, o público pode dar uma espiadinha exclusiva nos treinos deste que é o primeiro cachorro protagonista de um longa brasileiro. Para os amantes de livros, Paulo Coelho gravou um recado: vem aí a adaptação de seu grande sucesso, O Diário de um Mago, com filmagens no Brasil e na Espanha. No palco, o diretor de filmes da Netflix no Brasil, Gabriel Gurman, falou mais sobre o futuro: “Olhando para frente, estamos desenvolvendo vários projetos sempre buscando ser criativos e ousados, com histórias que realmente surpreendem, e trabalhando com diversas produtoras. Tem muita coisa diferente vindo aí."
Além de prestar uma homenagem a Sintonia, a série original brasileira mais assistida da Netflix, o painel também apresentou, de forma inédita, o trailer da primeira série brasileira de melodrama do serviço, Pedaço de Mim. Sua atriz protagonista, Juliana Paes, vibrou ao anunciar a data de estreia: 5 de julho. A história acompanha Liana, uma mulher que sonha em ser mãe e que acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de grande força dramática: a infidelidade do marido Thomás (Vladimir Brichta) e uma gravidez de gêmeos de pais diferentes, uma raridade científica. Disposta a lutar para manter a situação em segredo, Liana se vê em meio a uma confusão de sentimentos, sem saber se conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.
Já o criador e diretor Luis Lomenha subiu ao palco para revelar os jovens protagonistas da minissérie ficcional sobre a trágica noite conhecida como Chacina da Candelária. Os Quatro da Candelária acompanha as 36 horas que antecedem a tragédia pelo ponto de vista de quatro crianças, interpretadas por Andrei Marques, Samuel Silva, Patrick Congo e Wendy Queiroz. “Essa série fala sobre masculinidade negra, sonhos interrompidos e crianças que a sociedade não enxergava como tal. Eu queria uma forma de contar essa história trágica, pura e incrivelmente realista, e decidimos fazê-lo através dos sonhos desses quatro meninos, interrompidos naquela noite”, contou o diretor no palco do Rio2C.
|
|