Sergio Mallandro fala de novo filme e arranca muitas gargalhadas do público no The Noite desta quarta (5)
(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Com bordões clássicos como “glu-glu, ié-ié”, Sergio Mallandro, verdadeiro ícone da televisão e do humor nacional, vai estar no The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (5), para falar do seu novo filme “Mallandro, O Errado Que Deu Certo”, que estreia no dia 13 de junho, nos cinemas, tendo o próprio comediante como protagonista e com direção de Marco Antonio de Carvalho.
“Tudo que acontece no filme são fatos reais. É baseado em 1996, que foi a época que eu quebrei, quando estava com os meus dois filhos em casa. Mostro essa trajetória e como você pode se reinventar, subir e crescer novamente. As pessoas dão risada no filme e daqui a pouco começam a se emocionar, chorar. Ri e chora, ri e chora... É o maior barato”, conta.
“Tenho muito orgulho da minha história. Tudo o que eu fiz na minha vida, sempre foi com muito amor. Quando você faz as coisas com amor, consegue o que quer, que é o sucesso. E o sucesso não é ganhar dinheiro e ser famoso. É conquistar as coisas que você sonhou com amor”, completa.
Com Sergio Mallandro no estúdio é certeza também de muita gargalhada com piadas e algumas das centenas de histórias pelas quais já passou ao longo da sua carreira, como quando ficou preso em um avião com o cantor Roberto Carlos.
“Roberto Carlos é um cara fantástico. Tenho um carinho por ele, vivi muito na casa dele, conheci a família dele. São muitas histórias”, afirma o humorista, que comenta do seu trabalho com stand-up, das participações fixas no Programa do Ratinho e do podcast Papagaio Falante, que comanda ao lado de Renato Rabelo.
Quem também vai ser convidado a sentar no sofá do estúdio é o filho gringo de Sergio Mallandro, Edgard Cavalcanti, que participou do filme. “Eu assalto o meu pai, na verdade. É a parte que eu mais quis, porque é uma história muito engraçada”.
Edgar faz stand-up nos Estados Unidos, seguindo os passos do pai, do qual morre de orgulho. “Para mim, desde criança, ele sempre representou um grande herói. Era aquela coisa de que a minha vida lá era normal e quando vinha para cá via os programas dele, a reputação e todos vindo abraçá-lo... Desde criança isso me inspirou também a buscar a carreira de comediante, tanto aqui quanto lá fora”, finaliza Edgar.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h.