Prestes a completarem 45 anos no ar, “Câmeras Escondidas” se provam atemporais e alcançam números expressivos no YouTube
(Divulgação/SBT)
Um dos maiores sucessos do SBT desde a sua criação, em 1980, as “Câmeras Escondidas” também alcançam, há anos, números bastante expressivos no meio digital. No YouTube, o canal feito especialmente para postar as pegadinhas que fizeram e fazem sucesso ao longo dos anos é, atualmente, o maior em views de todo o SBT.
Somando 9 milhões e 109 mil seguidores e um total de 6 bilhões e 296 milhões de views, é também um dos maiores no segmento de entretenimento da América Latina. Apenas em maio deste ano, o canal de câmeras teve 38 milhões e 382 mil views, número ainda maior do que o alcançado no mesmo mês de 2023, quando chegou a 24 milhões e 966 mil views.
Na TV aberta, é um dos quadros mais aguardados do “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” e traz semanalmente produções inéditas, remakes e uma seleção das melhores pegadinhas já exibidas, garantindo de modo absoluto a vice-liderança em audiência com uma média de 6 pontos.
Neste domingo, o público confere a inédita “Máquina de Clones”, uma pegadinha em que a atriz Vivi Fernandez vai surpreender clientes de uma loja de impressão 3D. Enquanto esperam suas encomendas, as pessoas vão se deparar com trigêmeos saindo de uma máquina como se fossem “cópias humanas”. O susto e o riso seguem juntos em mais uma gravação que promete ser sucesso em todas as plataformas.