O elogiado drama de espionagem da Apple "Slow Horses", estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, retorna para a quarta temporada na quarta-feira, 4 de setembro
O Apple TV+ divulga hoje, 27 de junho, as primeiras imagens da quarta temporada de seu elogiado drama de espionagem vencedor do BAFTA (prĂŞmio da academia britânica de artes do cinema e da televisĂŁo) “Slow Horses”, estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (Melhor Ator por "O Destino de uma Nação"). Adaptado de “Spook Street”, o quarto romance da sĂ©rie de livros "Slough House”, vencedora do CWA Gold Dagger (prĂŞmio literário da associação britânica de escritores sobre crimes) de autoria de Mick Herron, a quarta temporada de “Slow Horses” tem estreia mundial na quarta-feira, 4 de setembro, com os dois primeiros episĂłdios, seguidos de um episĂłdio semanal atĂ© 2 de outubro.
"Slow Horses" é um drama de espionagem com humor ácido que acompanha uma equipe desajustada de agentes da inteligência britânica que atua em uma subdivisão rejeitada do MI5 conhecida "carinhosamente" como Slough House. A quarta temporada começa com uma bomba que detona segredos pessoais, abalando a ordem instável da Slough House.
Oldman interpreta Jackson Lamb, o brilhante, porĂ©m irritante lĂder dos espiões, que acabam em Slough House devido a erros que comprometeram as suas carreiras, em confusões no mundo da espionagem. O elenco inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (“O Paciente InglĂŞs”), o vencedor do BAFTA escocĂŞs Jack Lowden (“Dunkirk”), Saskia Reeves (“A Criança no Tempo”), Rosalind Eleazar (“Retratos de uma Vida”), Christopher Chung (“Bus Girl”), Aimee-Ffion Edwards (“Peaky Blinders”), Kadiff Kirwan (“Duas Rainhas”) e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce (“Dois Papas”).
Na quarta temporada, juntam-se ao elenco: o vencedor do SAG Awards Hugo Weaving (franquia "O Senhor dos Anéis" e "Matrix"), a vencedora do BAFTA Joanna Scanlan ("The Thick of It", "After Love"), a vencedora do Irish Film and Television Awards Ruth Bradley ("Ted Lasso", também da Apple), Tom Brooke ("A Morte de Stalin") e James Callis ("12 Macacos").
"Slow Horses" é produzida para o Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptado para a televisão por Will Smith ("Vice"). Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Jane Robertson, Julian Stevens, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Graham Yost e Will Smith são os produtores executivos da série. A quarta temporada é dirigida por Adam Randall.
Os fĂŁs podem assistir as trĂŞs primeiras temporadas de “Slow Horses”, todas com selo de aprovação "Certified Fresh" no Rotten Tomatoes, no Apple TV+. AlĂ©m da quarta temporada, o Apple TV+ já anunciou que a quinta temporada adaptará o quinto romance da sĂ©rie de livros, "London Rules".
Desde a sua estreia em 2022, "Slow Horses" venceu dois prĂŞmios BAFTA alĂ©m de mais nove indicações. Os prĂŞmios recebidos em 2024 foram para Melhor Edição: Ficção (Sam Williams) e Melhor Som: Ficção (equipe de som), e as indicações dos anos de 2023 e 2024 incluem: Melhor SĂ©rie de Drama; Gary Oldman como Melhor Ator; Jack Lowden como Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Edição: Ficção (ZsĂłfia Tálas); Melhor Edição: Ficção (Katie Weiland); Melhor MĂşsica Original: Ficção (Daniel Pemberton e Mick Jagger); Melhor Som: Ficção (Martin Jensen, Joe Beal, Duncan Price, Craig Butters, Sarah Elias e Andrew Sissons); e Melhor Cabelo e Maquiagem (Lucy Sibbick). A sĂ©rie tambĂ©m venceu o prĂŞmio de Melhor SĂ©rie Dramática em LĂngua Inglesa no C21 International Drama Awards (da C21 Media) de 2022.
O Apple TV+ oferece sĂ©ries de drama e comĂ©dia de qualidade, longas-metragens, documentários inĂ©ditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponĂvel para assistir em todas as suas telas favoritas. ApĂłs seu lançamento em 1Âş de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prĂŞmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. AtĂ© hoje, os filmes, os documentários e as sĂ©ries Apple Originals receberam 496 prĂŞmios e 2.171 indicações, incluindo a sĂ©rie vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histĂłrico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").
Nenhum comentário