A plataforma de streaming New Brasil Plus chega ao mercado brasileiro no Encontro Nacional da Abrint (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações), que acontece entre 12 e 14 de junho em São Paulo. O aplicativo conta com 27 canais de vídeo e 53 de áudio, mais de 1.000 horas de conteúdo VOD, além de produções originais do Grupo Newco.
A plataforma tem produtos da Band, BandSports, BandNews TV, Arte1, Sabor & Arte, Sabor & Arte 2, Terraviva, AgroMais e o internacional New Brasil.
Com o New Brasil Plus, o usuário pode usufruir também de conteúdos de parceiros. São cinco canais Stingray, cinco canais Hallo!, sete canais Paramount (Paramount Network, Nickelodeon, MTVs e Comedy Central), canal infantil Leo & Lully e canal Fish TV, além dos canais europeus: TV5, RAI Itália, TVE e SIC (Portugal).
A plataforma permitirá a aproximação dos negócios corporativos dos ISPs, além de ter os modelos tradicionais de bundles e combos entregues aos assinantes das empresas parceiras, para agregar valor junto aos players corporativos e do varejo.
O aplicativo é multitela — disponível em todos os dispositivos com acesso à internet (celular, computador, tablet e smart TV) com canais presentes na TV aberta e paga, diferentes opções de entretenimento e muita informação quente, além do conteúdo on demand que inclui filmes, séries, documentários, shows e concertos. Os assinantes vão poder baixar o aplicativo para Android, Android TV, iOS, Samsung, LG, Roku e também via web.
Na Abrint, os visitantes poderão conferir todos os detalhes de navegação do New Brasil Plus e tirar suas dúvidas junto ao time comercial Newco no estande da Youcast.
A Newco, programadora do Grupo Bandeirantes com 23 anos de atuação no mercado, lança o New Brasil Plus para gerar oportunidades de negócios aos parceiros e trazer aumento de receita.